Fernanda Gentil rebate publicação de revista; 'vamos apurar e ler direito'

(Reprodução)
Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, compartilhou pelo Instagram, no último sábado (23), um texto no qual falou sobre a Copa do Mundo e do caso do jovem Marcos Vinícius, de 14 anos, que foi baleado durante uma operação policial do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e depois faleceu.

“Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada”, analisou Fernanda.

“A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta”, escreveu.

O site da revista Veja resolveu realizar uma nota sobre a publicação da profissional e usou o título ‘Fernanda Gentil não comemora vitória do Brasil e faz desabafo no Instagram’, o que incomodou a loira. Assim que viu a publicação, a profissional resolveu rebater.

“Exatamente sobre o que eu postei há alguns dias: ‘alow’ imprensa, vamos apurar e ler direito! Eu comemorei sim! Mas sofri também pelo menino. Atenção ao tamanho de vocês. Obrigada”, escreveu Gentil.

Com informações do Observatório da Televisão (Guilherme Rodrigues)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernanda Gentil rebate publicação de revista; 'vamos apurar e ler direito' Fernanda Gentil rebate publicação de revista; 'vamos apurar e ler direito' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 25, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Eu quero e que se foda mariele e companhia. Se morreu boa coisa não era. Só bandido ou lunático defende esses tipos de lixos

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.