ESPN transmite finais da Liga Ouro de Basquete com exclusividade

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A ESPN adquiriu os direitos exclusivos para a transmissão da Liga Ouro, campeonato que dá acesso ao NBB, principal torneio do basquete nacional. Corinthians e São José dos Campos decidem o título e o direito de disputar a elite do basquetebol nacional na próxima temporada.

A primeira partida da série melhor de cinco confrontos acontece neste sábado (16), às 20h30, com transmissão do canal ESPN e das plataformas online WatchESPN e ESPN Play.

Para a transmissão do primeiro jogo da série estão escalados o narrador Cledi Oliveira e o comentarista Wlamir Marques, campeão Sul-Americano e Brasileiro pelo Corinthians na década de 60 e um dos maiores nomes da modalidade pela equipe alvinegra.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN transmite finais da Liga Ouro de Basquete com exclusividade ESPN transmite finais da Liga Ouro de Basquete com exclusividade Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 15, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa, só assim, sem ter muito o que passar, para a ESPN lembrar que o Wlamir Marques ainda está no canal...Sei que ele não é muito fã de NBA, por isso não comenta, mas poderia ter mais espaço, assim como os outros esportes como um todo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.