Equipe do Sistema Verdes Mares teria sido despejada de casa alugada em Moscou

(Reprodução)
O planejamento do Sistema Verdes Mares para cobertura da Copa do Mundo, em análise inicial, parece que não aconteceu como deveria e a equipe acabou sofrendo inesperados vexames. 

De acordo com publicação do Gente de Mídia, por Nonato Albuquerque, um mês antes do Mundial é que estavam sendo compradas as passagens aéreas e três dias antes da viagem os jornalistas ainda não tinham onde ficar, pois não havia hotel reservado.

Uma casa foi alugada em Moscou para quatro (4) integrantes da equipe SVM, mas, com apenas oito dias de competição, eles foram despejados e ficaram sem ter onde dormir. Funcionários do SVM tiveram que dormir no chão, na área para jornalistas no Centro de Imprensa.

O que dizem é que a viagem toda foi organizada pelo gerente administrativo do SVM e agora, estão acionando o departamento de viagens do Grupo Edson Queiroz para resolver o problema.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Antero Neto diz que preparação do SVM para Copa começou há um ano e desmente despejo de casa

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe do Sistema Verdes Mares teria sido despejada de casa alugada em Moscou Equipe do Sistema Verdes Mares teria sido despejada de casa alugada em Moscou Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.