Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo

(Reprodução)
Ao analisar a partida entre Uruguai x Arábia Saudita, no programa 'Expediente Futebol', do FOX Sports, o comentarista Edmundo criticou a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da Celeste. Entretanto, o meia do Cruzeiro ficou no banco de reservas e sequer entrou durante a partida válida pela Copa do Mundo. As informações são do UOL Esporte.

“Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado”, opinou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 21, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na verdade eu acho que ele falou em geral e não especificamente da segunda partida. Lembrando que no primeiro jogo os 3 jogaram e foram péssimos (só o Cavani teve 1 ou 2 lances mais elaborados) e a analise dele é pertinente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.