Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo

(Reprodução)
Ao analisar a partida entre Uruguai x Arábia Saudita, no programa 'Expediente Futebol', do FOX Sports, o comentarista Edmundo criticou a falta de entrosamento entre Giorgian De Arrascaeta, Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque da Celeste. Entretanto, o meia do Cruzeiro ficou no banco de reservas e sequer entrou durante a partida válida pela Copa do Mundo. As informações são do UOL Esporte.

“Eu acho que os três atacantes, os três homens de frente, o De Arrascaeta, o Suárez e o Cavani são excelentes. Mas eles não se completam. Não têm uma escapada de velocidade em um contra-ataque. O Arrascaeta não consegue fazer jogada individual e nem consegue fazer tabelas porque o Suárez e o Cavani são finalizadores e não um têm um toque refinado”, opinou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo Edmundo critica atuação de jogador do Uruguai que não entrou em campo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na verdade eu acho que ele falou em geral e não especificamente da segunda partida. Lembrando que no primeiro jogo os 3 jogaram e foram péssimos (só o Cavani teve 1 ou 2 lances mais elaborados) e a analise dele é pertinente.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.