Cristiane Dias revela que sofre ataques de torcedores nas redes sociais

(Globo/Altas Horas)
Em entrevista ao jornal O Globo, por Patricia Kogut, a apresentadora da Globo, Cristiane Dias, afirmou que nunca sofreu preconceito por ser uma mulher no meio esportivo, mas que já presenciou colegas passando pela situação. “Acho que tudo melhorou muito. A gente cansou de ouvir brincadeirinhas. Antes as pessoas não se importavam”, avaliou a famosa.

“Fomos crescendo acreditando que teríamos que nos acostumar. Tudo é uma questão de empatia. Devem se colocar no nosso lugar e ver como é chato. Precisamos de respeito. Não dá para diminuir o trabalho de alguém por causa do gênero. Infelizmente, é um pensamento muito enraizado. Vemos até amigos e pessoas das quais gostamos sendo machistas. Mas estamos caminhando e precisamos conscientizar os outros”, afirmou.

Cristiane revelou ainda na entrevista que sofre ataques nas redes sociais feitos por alguns torcedores. “Isso acontece o tempo inteiro. Não importa o que aconteça num jogo, sou xingada de qualquer jeito, pelas duas torcidas. Minha reação depende do meu estado de espírito. No geral, tento não dar muita margem para resposta porque eles querem justamente chamar a atenção”, concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cristiane Dias revela que sofre ataques de torcedores nas redes sociais Cristiane Dias revela que sofre ataques de torcedores nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.