Contrato de TV do Campeonato Francês pode ser condicionado a permanência de Neymar no PSG

(Reprodução)
Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do PSG para o Real Madrid segue sendo peça decisiva na comercialização dos direitos de transmissão do Campeonato Francês. De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, uma solução ''salomônica' para o impasse pode muito bem ser uma cláusula condicional para dirimir os riscos de ambos os lados, da agência BEin, que representa os direitos de transmissão do Francês, e da emissora que eventualmente adquiri-los.

A validade do contrato poderia estar condicionada à permanência de Neymar no PSG, ou o documento poderia conter um fator redutor de seu valor ou um reembolso de parte do que for pago se Neymar sair.

Os direitos de TV do Francês até a temporada 2017/18 eram do Grupo Globo, que exibiu os jogos da competição no canal SporTV e também os licenciou à ESPN. O contrato venceu e, apesar de a temporada 2018/19 começar logo após a Copa do Mundo, os direitos da competição estão sem dono no momento.

Um sinal do desinteresse das emissoras brasileiras em adquirir os direitos do Francês é o fato de terem apresentado propostas que ficaram aquém do que os detentores de direitos imaginaram que poderiam levantar com o campeonato turbinado com a presença de Neymar.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Contrato de TV do Campeonato Francês pode ser condicionado a permanência de Neymar no PSG Contrato de TV do Campeonato Francês pode ser condicionado a permanência de Neymar no PSG Reviewed by Ribamar Xavier on junho 01, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. O franceisão é um campeonato paraibano com grife e dinheiro. Única coisa que interessa nele paras as emissoras é o menino Ney. Ele migrando pro Real, ninguém vai pegar esse rojão na mão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.