Chamado de Nutella, Fábio Sormani se exalta em programa do FOX Sports

(Reprodução)
A edição deste sábado (16) do programa 'Debate Final', do FOX Sports Brasil, teve uma discussão acalorada entre o narrador Marco de Vargas e o comentarista Fábio Sormani, por conta de ideias diferentes sobre a Argentina. As informações são do UOL Esporte.

O debate começou quando Maurício Borges, o Mano, disse que Messi estava devendo em relação às atuações que normalmente tem no Barcelona.

Após Mano falar, Sormani tomou a palavra e questionou todas as conquistas da Argentina no futebol. Disse que, na Copa do Muno de 1978, o título ficou manchado pelo “jogo comprado” contra o Peru, e em 1986, por conta do gol de mão de Maradona contra a Inglaterra.

Marco de Vargas pediu a palavra e disse não entender as críticas de Sormani, dizendo que ele era “Nutella”, “sem raciocínio” e que não gostava do futebol “raiz” que é praticado no país vizinho.

Nesse momento, Sormani se exaltou e disse que Marco estava sendo desrespeitoso e que “não achou legal” ter sido chamado daquela forma. A discussão precisou da intervenção do mediador da mesa, o jornalista Oswaldo Paschoal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Chamado de Nutella, Fábio Sormani se exalta em programa do FOX Sports Chamado de Nutella, Fábio Sormani se exalta em programa do FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on junho 17, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Essas brigas são todas armadas para ganharem ibope. Tenho nojo desses dois abortos vivos.

    ResponderExcluir
  2. Seja o canal que for, esses barracos são tudo armado, e pior, lideram em audiência e viram matéria jornalística como essa no outro dia.

    ResponderExcluir
  3. Cala a boca Sormani, ou melhor (seja demitido) velho caduco, arrogante , mau educado, pare de interromper os comentários de quem entende de futebol, comente na sua vez de falar seu caduco!

    ResponderExcluir
  4. esse Sormani só quer ganhar no grito interrompendo os caras que tem razão ... ignorante,devia ser demitido.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.