Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo

(Reprodução)
A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre ampliará sua programação ao vivo a partir desta quinta-feira (14), para acompanhar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. A informação é do Coletiva.net. A emissora transmitirá 56 jogos do Mundial e terá horários alternativos dos programas da manhã e do início da tarde.

As alterações já começam com o programa de debates esportivos 'Toque de Bola', que se iniciará às 14h10. O 'Rádio Livre' será às 15h00 e o 'Tempo Real' às 16h00. As mudanças mais significativas serão a partir desta sexta-feira (15), com três jogos pela Copa. Neste dia, o 'Jornal Gente', com Oziris Marins, Sérgio Stock e Guilherme Baumhardt, terá uma edição de uma hora entre 7h30 e 8h30. Às 11h30, começa o 'Esporte Notícia', com Daniel Oliveira.

No fim de tarde, o 'Band Esporte Show', com Sérgio Boaz e comentários de Alex Bagé, será às 17h40. A novidade será a transmissão do 'Toque de Bola', das 19h às 20h, com Alex Bagé, Claudio Duarte e César Cidade Dias. Na sequência, tem 'Rádio Livre' com Diego Casagrande, seguido de 'A Voz do Brasil', que será às 21h. Para encerrar a noite, às 22h tem 'Repórter Bandeirantes' com apresentação de Milton Cardoso. A atração '90 Minutos' será apresentada ao vivo entre 0h e 1h30, com apresentação de André Machado e Fernanda Zaffari, diretamente de Londres.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.