Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo

(Reprodução)
A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre ampliará sua programação ao vivo a partir desta quinta-feira (14), para acompanhar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. A informação é do Coletiva.net. A emissora transmitirá 56 jogos do Mundial e terá horários alternativos dos programas da manhã e do início da tarde.

As alterações já começam com o programa de debates esportivos 'Toque de Bola', que se iniciará às 14h10. O 'Rádio Livre' será às 15h00 e o 'Tempo Real' às 16h00. As mudanças mais significativas serão a partir desta sexta-feira (15), com três jogos pela Copa. Neste dia, o 'Jornal Gente', com Oziris Marins, Sérgio Stock e Guilherme Baumhardt, terá uma edição de uma hora entre 7h30 e 8h30. Às 11h30, começa o 'Esporte Notícia', com Daniel Oliveira.

No fim de tarde, o 'Band Esporte Show', com Sérgio Boaz e comentários de Alex Bagé, será às 17h40. A novidade será a transmissão do 'Toque de Bola', das 19h às 20h, com Alex Bagé, Claudio Duarte e César Cidade Dias. Na sequência, tem 'Rádio Livre' com Diego Casagrande, seguido de 'A Voz do Brasil', que será às 21h. Para encerrar a noite, às 22h tem 'Repórter Bandeirantes' com apresentação de Milton Cardoso. A atração '90 Minutos' será apresentada ao vivo entre 0h e 1h30, com apresentação de André Machado e Fernanda Zaffari, diretamente de Londres.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo Bandeirantes de Porto Alegre altera grade por conta da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.