Assessor de Ronaldo Nazário tem credencial da Globo, na Rússia

Cacá Ferrari e Ronaldo (Reprodução/Instagram)
O Grupo Globo ganhou um reforço que nunca fora citado entre os envolvidos na cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Segundo publicação do UOL Esporte ((Dassler Marques, Danilo Lavieri, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone assinam a matéria), trata-se de Carlos Eduardo Ferrari, ex-jogador e amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno – comentarista da Globo.

Credenciado pelo Grupo Globo para o evento, Cacá Ferrari, como é conhecido, utiliza um crachá de mídia detentora e tem acesso livre às áreas destinadas a jornalistas. Mesmo sem ser um profissional de comunicação, anda como um funcionário em serviço da emissora nos estádios da Copa.

Questionada sobre o caso, a Globo tratou o credenciamento de Cacá com naturalidade e disse que assim o fez por se tratar de um "assessor" de Ronaldo. É bom ressaltar que a Fifa não permite o credenciamento de assessores de imprensa que não sejam das confederações envolvidas no Mundial. Até mesmo o assessor que acompanha Ronaldo no dia a dia não tem o mesmo crachá.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Assessor de Ronaldo Nazário tem credencial da Globo, na Rússia Assessor de Ronaldo Nazário tem credencial da Globo, na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 26, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.