Antero Neto diz que preparação do SVM para Copa começou há um ano e desmente despejo de casa

(Jhow Peixoto/Verdinha)
Em mensagem encaminhada ao editor do Gente de Mídia, jornalista Nonato Albuquerque, o narrador Antero Neto desmentiu as informações de que a equipe do Sistema Verdes Mares de Comunicação teria sido despejada de casa alugada para abrigar os profissionais, em Moscou

Segundo ele - que disse comandar a equipe na Rússia -, a preparação para cobertura do Mundial começou há mais de um ano, e que toda a logística foi feita por ele mesmo.

Ainda de acordo com Antero, "a equipe está dividida em duas “bases”: Moscou e Sóchi (local de preparação da seleção). Em Moscou, ficou definido que ficaríamos, por comodidade de localização em um apartamento. Lá seria a nossa moradia até o fim da Copa. Tivemos, sim, um problema com essa acomodação. No entanto, tivemos IMEDIATAMENTE o suporte da empresa. Não ficamos, em nenhum momento, desamparados. O que aconteceu foi: saímos de uma acomodação e fomos para outra, onde já estamos instalados e que atende a nossa necessidade de segurança, conforto e mobilidade", esclareceu.

Por fim, ele disse ter se incomodado com a informação, "pois atinge diretamente a mim e menospreza/diminui uma fato importante da nossa imprensa".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Antero Neto diz que preparação do SVM para Copa começou há um ano e desmente despejo de casa Antero Neto diz que preparação do SVM para Copa começou há um ano e desmente despejo de casa Reviewed by Ribamar Xavier on junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.