Alex diz que comentários de jornalistas influenciam na imagem dos jogadores

(Reprodução/ESPN.com.br)
As críticas que Juninho Pernambucano fez a Galvão Bueno nas redes sociais ainda repercurtem entre os boleiros. Na sexta-feira (22) o assunto foi debatido no programa 'Resenha', da ESPN Brasil, segundo OTempo, por Rômulo Almeida. Questionado sobre os tweets de Juninho, Alex disse concordar que os comentários feitos pela imprensa influenciam na imagem dos jogadores.

Para o ex-jogador do Cruzeiro, as análises feitas pela imprensa interferiram na carreira de vários jogadores. Ele cita o exemplo de Zico, que é criticado por não ter vencido uma Copa do Mundo, apesar de ser um craque.

André Santos, que atuou pela seleção brasileira em 2010, estava no programa e relatou um atrito que teve com o ex-jogador e atual comentarista Casa Grande. "Os caras erravam lá na frente, e a culpa era minha".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alex diz que comentários de jornalistas influenciam na imagem dos jogadores Alex diz que comentários de jornalistas influenciam na imagem dos jogadores Reviewed by Ribamar Xavier on junho 24, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. E inesquecível a treta entre o Roberto Carlos é o Galvão na eliminação do Brasil em 2006, quando o Galvão meio que colocou a culpa do gol francês nas costas do Roberto pelo fato dele estar arrumando o meião. Durante muito tempo o Roberto foi zuado por esse episódio, até que surgiu uma explicação de que ele não tinha a função de marcar o jogador francês que fez o gol.

    Comentaristas influenciam sim na forma como um jogador é visto pelo publico. O que é uma pena, pq isso mostra que o publico brasileiro não sabe formar suas próprias opiniões e só ficam copiando o que escutam na TV, no Radio ou leem na internet.

    .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.