Verdinha vai ser a única rádio do Ceará com equipe in loco na Rússia

(Reprodução)
A Rádio Verdes Mares de Fortaleza estará in looc na Rússia para cobertura da Copa do Mundo. Antero Neto, Kaio Cézar, Mário Kempes e Daniel Rocha vão apresentar aos ouvintes todas as informações, antes mesmo do início da competição, a partir do dia 10 de junho.

Sob o slogan “Verdinha na Rússia: Deixa com a gente”, a única rádio cearense a cobrir e transmitir o Mundial diretamente da Rússia, tem o objetivo de mostrar ao público que a Verdinha é a alternativa mais completa para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no torneio.

Programação especial

Para uma cobertura com excelência e atual, não somente a Verdinha, como também a FM 93 contarão com uma programação diferenciada nos dias dos jogos. O programa “Tá na Verdinha, tá na Copa” será exibido semanalmente. Ele terá início no dia 1ª de abril e seguirá até 15 de junho, um dia após o início da Copa e terá duração de 30 minutos. No quadro “Curiosidades da Copa”, haverá a veiculação de algumas curiosidades de outras Copas do Mundo com fatos, estatísticas e histórias. Ele será veiculado durante a programação da rádio e também estará disponível no site especial da Copa do Mundo da Verdinha.

Mais uma novidade será o quadro “Desenrolando a Língua”, onde haverá um locutor falando palavras em russo e, logo em seguida, outro locutor irá traduzi-las para o português. Já durante a Copa do Mundo, haverá o programa “Diário da Copa do Mundo”. Nele, Antero Neto e Paulo Oliveira, na Verdinha, irão repercutir diariamente sobre as partidas, assuntos, notícias e tudo mais relacionado a Copa do Mundo. O quadro terá duração de cinco minutos e ocorrerá no programa do Paulo Oliveira.

Além de tudo isso na programação especial, também haverá a transmissão dos jogos do Brasil pela única rádio do Ceará a estar presente na Rússia. A equipe da Verdinha irá cobrir todos os jogos em que a seleção brasileira estiver em campo, com repórteres no gramado e trazendo todas as informações do Brasil na Copa.

Já a FM 93 terá quadros preparados especialmente sobre o Mundial para os ouvintes que acompanham a programação da FM. O quadro “Vai, Brasil” é formado por um quiz onde o ouvinte poderá tentar acertar as questões sobre a competição colocadas pelos locutores e concorrer a prêmios. O jogo também estará disponível no site especial da Copa do Mundo, onde os ouvintes poderão jogar, compartilhar nas redes sociais e ganhar brindes. Outro quadro presente na programação da FM será o Diário da Copa do Mundo, porém, na 93, quem estará a frente do programa será Tony Nunes, juntamente com Antero Neto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Verdinha vai ser a única rádio do Ceará com equipe in loco na Rússia Verdinha vai ser a única rádio do Ceará com equipe in loco na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.