TV Aparecida e RedeTV! terão repórter na Rússia para cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
Pela primeira vez, a TV Aparecida cobrirá um evento esportivo mundial no exterior, a Copa da Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o trabalho vai ser feito em parceria com a PUC TV Goiás e movimentando o repórter André Isac e o cinegrafista Luiz Pakal.

A RedeTV! também estará representada na Rússia, durante a realização do mundial. Luciano Junior, correspondente na França, será deslocado para lá.

Das grandes redes de televisão brasileiras, só a Band ainda não definiu ninguém.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Aparecida e RedeTV! terão repórter na Rússia para cobertura da Copa do Mundo TV Aparecida e RedeTV! terão repórter na Rússia para cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on maio 22, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. TV Aparecida vírgula né, na verdade são os "estagiários" da PUC Goiás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser o estagiário que tivesse essa oportunidade kkk

      Excluir
    2. Eu não. Estagiário além de ir de terceira classe, vai lá só pra fazer serviço escravo e burrada. Se fosse como profissional ai sim queria estar nesse lugar.

      Excluir
  2. Até as minúsculas Aparecida e Redetv terão repórter in-loco na Rússia. E a Band? Já levaram um puxão de orelha da Renata Fan ao vivo pra levarem o Fernando Fernandes. Ah, tenha santa paciência!

    ResponderExcluir
  3. Q buzao a Band tomou... Pra chegar nesse ponto!! Quem nao der o mínimo de atenção a copa ficara esquecido no controle remoto

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.