Transamérica vai levar 12 profissionais à Russia para cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
A Rádio Transamérica fechou o mês de abril com 100% das cotas de patrocínio comercializadas para a Copa do Mundo. A emissora preparou um Planejamento de Comunicação diferenciado, oferecendo aos seus anunciantes plano de mídia com grande cobertura, possibilitando retorno maior junto ao público-alvo do projeto.

Para o narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica, os anunciantes também buscam no rádio prestação de serviço e conteúdo diferenciado, assim como os ouvintes. “Embalamos os patrocínios de maneira diferente e extremamente criativa, traduzindo em resultados efetivos de exposição da marca dos anunciantes”, enfatiza.

A Transamérica vai levar a maior equipe de cobertura de rádio para o Mundial. Sob o comando de Eder Luiz, no total serão 12 profissionais transmitindo informações e os jogos diretamente da Rússia.

E sob o comando de Thomaz Rafael, o 'Transamérica Esportes', no ar todo sábado, das 12h00 às 13h00, apresenta programação e informações totalmente exclusivas da preparação para a Copa do Mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica vai levar 12 profissionais à Russia para cobertura da Copa do Mundo Transamérica vai levar 12 profissionais à Russia para cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on maio 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.