![]() |
(Reprodução/Globo) |
No último domingo, o programa criticou a torcida do São Paulo pelos gritos de 'bicha' durante o clássico contra o Santos. Para tanto, usou a cantora Pabllo Vittar. Além dela, os famosos cavalinhos ajudaram Tadeu Schmidt a exemplificar o protesto.
A crítica começou quando foi mostrado um lance do goleiro Vanderlei batendo o tiro de meta – em toda cobrança, a torcida do tricolor gritava “bicha!” para o arqueiro. “Agora, esse grito da torcida do São Paulo, toda vez que o goleiro do Santos ia bater o tiro de meta… Sinceramente, pessoal, em 2018, ficar fazendo provocação homofóbica?”, questionou Tadeu.
Nesse momento, Pabllo entrou e fez a famosa pergunta “O que é isso, rapaz?”, com ar de indignação. “Vamos lá pessoal, vamos pensar num jeito mais legal de torcer”, completou Tadeu.
Após a entrada de Pabllo, o cavalinho do São Paulo tentou justificar os gritos de bicha da torcida do tricolor no Morumbi. “Mas Tadeu, todas as torcidas ficam fazendo essas provocações, entende?”, questionou o cavalinho. “Então todas as torcidas deviam parar com isso”, respondeu o apresentador do 'Fantástico'.
Foi o suficiente para provocar a ira dos torcedores tricolores. “Vai tomar no c…, Globo!”. A hashtag com o xingamento chegou a ser trendtopic no Twitter.
A principal crítica era em relação a dois pontos. O primeiro é que o grito de “bicha” seria usado em todos os estádios, por todas as torcidas do futebol brasileiro. O segundo ponto é que, em programas humorísticos do canal em anos passados, o São Paulo sofreu com piadas de conotação sexual – como chamar o torcedor do clube de bambi, por exemplo.
Procurada, a Globo afirmou que não se manifestará sobre o assunto.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
Torcedores do São Paulo protestam contra a Globo nas redes sociais
Reviewed by Ribamar Xavier
on
quarta-feira, maio 23, 2018
Rating:

Segundo a patrulha do politicamente correto, a atitude de alguns torcedores do São Paulo foi um "mimimi do mimimi". PQP, como tem torcedor retardado. Ficaram bravinhos com o puxão de orelha do Tadeu, sendo que o mesmo depois disse que todos os times deveriam parar com tal grito? Que vergonha.
ResponderExcluirO ERRO FOI COLOCAR O PABLO VITTAR NA MATÉRIA #SemSentido
ResponderExcluirComo apagar fogo jogando purpurina kkkkk
ExcluirBem isso kkkkkkkkkkkk
ExcluirÉ uma tremenda besteira ficar denegrindo torcedor adversário chamando de viado,bicha,como se isso determinasse o caráter de alguém,é coisa de ignorante.
ResponderExcluirErrou o canal quando fez "piadas de conotação sexual – como chamar o torcedor do clube de bambi" e ERRAM TODAS AS TORCIDAS AO GRITAREM ESSE TIPO DE COISA. Respeitar, galera, respeitar.
ResponderExcluirDeve ter a ver indiretamente com o dia 17/5 considerado dia de combate a LgbqtwyzFobia. Como o Fantástico tem essa bandeira progressista (made George Soros,segundo alguns) e da diversidade Vittariana, nada disso me surpreende.
ResponderExcluirE tem torcida de times menores q gritam palavrões ...
No meio de tanta coisa tosca, a maior delas é colocar um "cavalo falante" pra representar cada time do campeonato.
ResponderExcluir