Top FM de São Paulo anuncia estreia do programa 'Os Corneteiros Futebol Clube'

(Reprodução)
A partir da próxima sexta-feira (1) a Top FM de São Paulo terá uma novidade em sua programação. 'Os Corneteiros Futebol Clube', programa esportivo com humor e entretenimento, passará a ocupar a grade da emissora na capital paulista, indo ao ar de segunda à sexta-feira das 20h00 às 21h00. A informação é do Tudo Rádio, por Daniel Starck.

A atração, que tem o futebol como carro-chefe, mas também aborda outras modalidades esportivas, com linguagem humorística e interativa, é composta por Marco Godoy, Denis Blotta, Thiago Trolize, Marcus Vinicius, Rodrigo Bitar, Guilherme Augusto, além dos humoristas Gabriel Ramos e Zé das Conchas. “No programa falamos de futebol, E-sports, esportes americanos, automobilismo, dicas culturais, filmes e series, sendo que o nosso formato é de jornalismo com muito humor, informação e entretenimento”, afirma Marco Godoy, diretor executivo da 2G (empresa que criou e formatou a atração).

“O diretor Ênio (Ênio Roberto Silvério, diretor artístico da Top FM de São Paulo) nos descobriu através do trabalho que realizamos para as rádios do interior de São Paulo através da geração da Melhor FM”, afirma Godoy, que completa dizendo “Os Corneteiros Futebol Clube será um programa dedicado ao ouvinte da Top FM, levando no inicio da noite um conteúdo diferenciado”.

Será a primeira vez que a Top FM terá um horário dedicado ao conteúdo esportivo/humorístico em sua grade na capital paulista e faz parte das novidades na grade da 104.1 FM (motivadas pela flexibilização da A Voz do Brasil, esta que está na faixa das 21h00).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Top FM de São Paulo anuncia estreia do programa 'Os Corneteiros Futebol Clube' Top FM de São Paulo anuncia estreia do programa 'Os Corneteiros Futebol Clube' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.