Situação da Venezuela provoca forte discussão entre Flávio Gomes e Fábio Sormani no 'FOX Sports Rádio'

(Reprodução/FOX Sports)
Flávio Gomes e Fábio Sormani tiveram uma briga séria na edição desta quarta-feira (16), do 'FOX Sports Rádio'. As informações são do UOL Esporte.

O programa repercutia a fala de Renato Gaúcho após o jogo entre Monagas, da Venezuela e Grêmio, na noite anterior, válido pela Taça Libertadores da América, quando ele Renato pediu para que todos olhassem com mais carinho para a Venezuela, pois a situação humanitária encontrada pelo clube gaúcho era bem ruim, se tratando de pessoas.

Flávio Gomes foi dar sua opinião sobre assunto e afirmava que no interior da Venezuela a situação era menos caótica.

Sormani discordou na hora e cortou Flávio: “Lá é no país inteiro”. Flávio Gomes pediu para falar e Sormani se irritou na hora: “Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!”.

Novamente, Flávio pede a palavra e Sormani volta crítica-lo pela fala sobre a Venezuela.

“Você vive bem! Você vive bem! Eles não são que nem você [Flávio Gomes] que vive com 38 automóveis. O que é isso, rapaz? Ah, vai caçar sapo”, disse Sormani. Benjamin Back, apresentador do programa, teve de intervir para parar a discussão, mas ela não cessava.

“Você é idiota!”, finalizou Sormani. Nesse momento, Benjamin pediu com mais força o fim da discussão, que não parava mesmo com o apresentador tentando mudar de assunto: “Ô, vocês tão loucos? Para, chega! Parou, calma..”

Pouco depois da discussão, Benjamin fez Sormani e Flávio Gomes fazerem as pazes, encerrando tudo por ali mesmo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Situação da Venezuela provoca forte discussão entre Flávio Gomes e Fábio Sormani no 'FOX Sports Rádio' Situação da Venezuela provoca forte discussão entre Flávio Gomes e Fábio Sormani no 'FOX Sports Rádio' Reviewed by Ribamar Xavier on maio 16, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que esse Sormani é um retardado todo mundo sabe, mas hoje passou dos limites.

    ResponderExcluir
  2. Que limite? aquele safado do Flávio Gomes mereceu o que foi dito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara fez um comentário normal. Nem na Africa a miséria é 100%, em grandes centros a coisa não é bem assim, tal como na Venezuela, não é 100% de miséria lá não, tem riquezas no país, mas assim como no Brasil, mal distribuídas. Esse Sormani deve ser mais um ativista pão com mortadela na mídia.

      Excluir
    2. vc está enganado,o Flávio Gomes é o que que chama hoje de mortadela.

      Excluir
  3. Até um assunto sério feito essa crise sem fim na Venezuela vira piada de mau gosto na boca desses zé ruelas desgraçados. Que Benjamin Back, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Mano, a Fox, a Disney (atual dona), o Murdoch (ex-dono) e as mães de todos esses babacas queimem no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família Chaves tem que queimar bem antes dessa turma ai, aliás, um(Hugo) já deve estar com o toba torrado lá no inferno seguindo essa lógica.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.