SBT não vai transmitir a final da Copa do Nordeste em rede nacional

(Reprodução)
Mesmo com o interesse da alta direção e o bom desempenho de suas afiliadas, o SBT descartou exibir a final da Copa do Nordeste 2018 em rede nacional. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Dois fatores foram determinantes. O primeiro deles é falta de espaço na grade de programação da emissora de Silvio Santos, que, atualmente, preza pela estabilidade.

Marcada previamente para o dia 10 de julho, às 21h45, a final do torneio conflitaria em horário com as novelas infantis da casa e com o 'Programa do Ratinho', duas das maiores audiências do SBT.

O outro motivo envolve os compromissos comerciais com os anunciantes – e não são poucos – das duas atrações. Ratinho, por exemplo, já tem todo o seu programa em 2018 vendido, segundo ele mesmo afirmou em entrevista recente
para a TV Cultura.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT não vai transmitir a final da Copa do Nordeste em rede nacional SBT não vai transmitir a final da Copa do Nordeste em rede nacional Reviewed by Ribamar Xavier on maio 18, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Silvio Santos não tem mais o mínimo interesse, assim como Edi Macedo, de transmitir futebol em rede nacional.

    ResponderExcluir
  2. tem medo de passar em SP E RJ e houver uma rejeiçao

    ResponderExcluir
  3. Já SS morre, aí o SBT começa a virar uma verdadeira emissora de variedades. Se essa de enésimas reprises de novelas mexicanas e produções que duram até 2 anos (como essa novelinha escrota intitulada "As Aventuras de Poliana").

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia que alguma coisa iria impedir o SBT de transmitir a final da Copa NE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é que custava tirar do ar pelo menos um dia essa novela aí da Poliana e o Ratinho pra botar no ar a final do Nordestão ? Volta pra Globo então COPA NE.

      Excluir
  5. Só tem uma explicação pra isso! PRECONCEITO COM O POVO NORDESTINO! Pra não dizer falta de visão, preguiça, etc etc! A falta de pessoas com mente empreendedora como Luciano do Valle fazem falta!

    ResponderExcluir
  6. Talvez isso seja também um pouco de mágoa. Uma das maiores audiências da história do SBT foi a final da copa do Brasil de 1995 entre Corinthians e Grêmio, e nesse embalo o SS tentou comprar os brasileirões de 1997 á 1999, mas os clubes preferiram a Globo mesmo a proposta do SBT sendo financeiramente melhor. Com isso o SS se incomodou e nunca mais voltou a investir em programação esportiva. Se não fosse por essa mágoa talvez a Copa NE passava em rede nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mágoa dele mesmo pra valer é por causa daquele Paulistão cujo os direitos de transmissão foram parar na justiça. Uma hora era da Globo, na outra da Record, na outra do SBT. No final Globo e Record transmitiram e o SBT ficou chupando dedo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.