Roger Flores estreia como comentarista fixo da Globo; 'grande reforço', diz Luis Roberto

(Reprodução/Instagram)
Roger Flores estreou como comentarista fixo da Globo nesta quarta-feira (16), na transmissão de Flamengo x Emelec, jogo válido pela Taça Libertadores da América.

De acordo com o UOL Esporte, o momento de boas vindas foi mesmo antes da partida começar, quando Luis Roberto pediu a palavra e elogiou o ex-jogador, desejando-lhe sucesso como comentarista da Globo. “Vai ser um grande reforço; comanda com brilhantismo o ‘Troca de Passes’ no SporTV”, disse o locutor.

Roger ficou emocionado e agradeceu as palavras do colega, esperando que tudo ocorresse de forma natural e esperando dar sorte para o Flamengo numa noite importante.

“Já fiz algumas transmissões antes, lá na Copa do Mundo de 2014, inclusive com você. Obrigado pelas palavras. É sempre muito bom fazer jogo com vocês e me juntando de vez aqui. Espero que dê sorte ao Flamengo”, desejou Roger.

No fim da noite, Roger também entrou no programa que comanda no SporTV, o 'Troca de Passes' e fez uma resenha com os amigos, falando que era bom comentar no estádio, mas era bem melhor estar no estúdio de sua atração.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Roger Flores estreia como comentarista fixo da Globo; 'grande reforço', diz Luis Roberto Roger Flores estreia como comentarista fixo da Globo; 'grande reforço', diz Luis Roberto Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 17, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Cada canal tem o comentarista que merece. A Globo trocou Pernambucano pelo Roger. Sem mais, meretíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Grande cag... ele quis dizer né. Ou seria "esses chinelinhos maravilhosos".

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.