Repórter da Rádio Galera retorna ao trabalho após cirurgia bariátrica

(Reprodução/Twitter)
Ainda em recuperação, o jornalista Jairo Kuba retornou aos gramados na cobertura do Grenal 416, que ocorreu no último sábado (12), na Arena do Grêmio. A informação é do Coletiva.net. O repórter da rádio Galera, de Porto Alegre, está retomando suas atividades após passar por uma cirurgia bariátrica há dois meses.

Procurado, Jairo falou sua volta ao trabalho foi muito receptiva e repleta de acolhimento, tanto dos colegas de imprensa como dos torcedores. Como ainda está em processo de recuperação, o repórter contou que precisa tomar alguns cuidados quanto à movimentação, evitando gestos bruscos e levantamento de peso. Além disso, alguns hábitos alimentares o acompanham nos gramados. "Preciso tomar bastante água para me hidratar e também estou me alimentando de duas em duas horas", contou.   

Jairo, que estava posicionado em frente à torcida geral do Grêmio durante a cobertura do jogo, agradeceu o carinho dos torcedores que se manifestaram com gritos de boas-vindas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter da Rádio Galera retorna ao trabalho após cirurgia bariátrica Repórter da Rádio Galera retorna ao trabalho após cirurgia bariátrica Reviewed by Ribamar Xavier on maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.