Recopa vinculada aos direitos da Copa Sul-Americana desagrada o FOX Sports

(Reprodução)
O duelo que marca o encontro entre os campeões da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana, tem causado controvérsia nos canais esportivos brasileiros, segundo publicou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

As emissoras estão chateadas com o fato do torneio ser exibido com exclusividade pelo vencedor do segundo pacote dos direitos da Copa Sul-Americana, a partir de 2019.

A controvérsia tem sido maior no FOX Sports, canal considerado o grande vencedor dos direitos da Libertadores – ele terá o direito de escolha do primeiro jogo da rodada, além de exibir sozinho a final na TV fechada.

A reclamação é de que não vale entrar tão forte na disputa da Sul-Americana, pois a final da Recopa muitas vezes é bem mais atrativa, em termos de audiência e qualidade técnica, do que os dois jogos do segundo torneio mais importante do futebol das Américas.

Além disso, entendem que a Recopa devia ser exibida pela primeira escolha da Libertadores – no caso, a própria FOX, se isso fosse definido. Consideram um erro crasso da Conmebol.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Recopa vinculada aos direitos da Copa Sul-Americana desagrada o FOX Sports Recopa vinculada aos direitos da Copa Sul-Americana desagrada o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on maio 30, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. O desgraçado que dividiu a Sul-A e Recopa em dois pacotes fez a pior burrice possível. As emissoras que transmitirem Libertadores e a Sul-A AUTOMATICAMENTE teriam que ter o direito de exibir a Recopa. CONMEBOL me enoja com tanta burrice. Até pra roubar, esses capetas do araque não fazem direito. Inúteis.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos deveriam ter o direito de transmitir a Recopa, que é apenas um torneio de 2 jogos. Não acho que a exclusividade seja legal em todos os sentidos. Mesmo o direito das finais da Libertadores e da Sul-Americana, eu não acho bom ser exclusivo de um único canal. Poderia ter um revezamento por anos de transmissão, como é na NFL, mas penso que não lembraram disso e a "nova" Conmebol continua com práticas semelhantes à velha Conmebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a final da libertadores passarana Globo e Fox.

      Seria uma excelente ideia o revezamento de exclusividade da final como acontece no NFl.

      Excluir
    2. Eu quis dizer da exclusividade na TV por assinatura. O Sportv vai passar toda a competição e não vai passar a final. Pro canal e pra quem gosta dele, deve ser chato ver tudo lá e não poder assistir a decisão.

      Excluir
  3. ESSA LICITAÇÃO É PIOR QUE AS NARRAÇÕES DO ANDRÉ HENNING KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a defesa do Vasco e o ataque do Internacional juntas.

      Excluir
  4. A conmebol deveria licitar a sul-americana para quem ficou sem a libertadores,apenas ESPN e Band.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo essa lógica, Copa do Brasil / Série A / Série B teriam que fazer o mesmo através da CBF. Seria legal, mas isso tanto o que vc disse é utopia.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.