Rádio Sagres divulga detalhes da cobertura da Copa do Mundo; veja vídeo

(Divulgação)
A Rádio Sagres AM de Goiânia recebeu nesta quarta feira (30), em sua sede, parceiros, colaboradores, empresários e agências para apresentar detalhes da cobertura da Copa do Mundo.

Toda a programação da rádio será adaptada aos horários dos jogos, que acontecem às 07h00, 09h00, 12h00 e 15h00 (de Brasília). “Além disso, envolveremos toda a nossa equipe jornalística para a produção de conteúdos especiais, trazendo visões políticas, culturais e sociais da Rússia e dos países que disputam a Copa do Mundo”, reforça o gestor de rádio, Petras de Souza.

A Sagres 730 vai transmitir os 64 jogos da Copa do Mundo, contando com oito profissionais em cinco cidades da Rússia.

Com dois estádios e um total de 12 jogos, Moscou é a principal delas: “Nossa base principal será a capital russa, onde a Sagres 730 terá uma estrutura exclusiva no IBC (Centro Internacional de Transmissão) e concentrará a maior parte de sua equipe, acompanhando, além dos jogos, as fan fests, as torcidas e as seleções ali instaladas”, explica a coordenadora do projeto Copa na Sagres 730, Monara Marques.

Trazer uma visão geral do evento também prioridade, por isso, a estratégia é espalhar a equipe por outras regiões da Rússia. “Teremos um jornalista baseado em São Petersburgo, que, depois de Moscou, é a cidade com maior número de seleções e jogos, inclusive a semifinal e a segunda partida do Brasil na Copa, diante da Costa Rica. O Brasil estreará em Rostov, contra a Suiça. Dependendo da classificação na fase de grupos, também pode jogar em Samara e Kazan. E a Sagres 730 sempre terá, nesses locais, uma equipe a postos, além de posições exclusivas nos estádios”, reitera Monara.

A Seleção Brasileira será acompanhada de perto não somente nos jogos, mas durante todo o período de preparação para a Copa do Mundo. “A base de treinamento do Brasil na Rússia é Sochi. E teremos um profissional 100% do tempo instalado na cidade, seguindo de perto todos os passos de Tite e seus comandados”, ratifica Monara.

Outro destaque da cobertura Sagres é o investimento nas plataformas digitais. A emissora lançou um site exclusivo para a Copa do Mundo, trazendo, além de conteúdos diários, apostas em interação e gamificação. “O torcedor poderá montar sua seleção ideal da Copa, dar uma de Tite e escalar seu time do Brasil, e disputar com a nossa equipe de jornalistas o Bolão Sagres”, explica Vinícius Tondolo, gestor de web.

Os vídeos também serão prioridade. “Além da Sagres TV, que trará conteúdos diários direto da Rússia, investimos também em webséries que retratam assuntos correlatos da Copa, como o Vai que é Copa, que prioriza o humor; O Que Tem pra Comer – Especial Copa, com receitas de cada país participante; e uma série especial com a Goianoska, mascote da Sagres 730, que levará o jovem aprendiz para a Rússia e trará para Goiás uma cobertura diferente do mundial”, explica a coordenadora, Monara Marques.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Sagres divulga detalhes da cobertura da Copa do Mundo; veja vídeo Rádio Sagres divulga detalhes da cobertura da Copa do Mundo; veja vídeo Reviewed by Ribamar Xavier on maio 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.