Quadro 'EE de Casa' do Esporte Espetacular visita Gabriel Jesus na Inglaterra

(Globo/Jefferson Rodrigues)
Fernanda Gentil desembarca na Inglaterra para conhecer a casa de mais um craque brasileiro. O anfitrião do "EE de Casa", que vai ao ar no 'Esporte Espetacular' deste domingo (20), é Gabriel Jesus.

Convocado por Tite para sua primeira Copa do Mundo e uma das esperanças da seleção na luta pelo hexa, o atacante do Manchester City mostra um pouco de sua intimidade e da rotina em família. Ao comemorar seus gols, ele finge ligar para a mãe. O gesto reflete como dona Vera é presente em sua vida. Apesar de morar no Brasil, ela se esforça para passar o máximo de tempo com o filho, se dividindo entre os dois países. E, mesmo à distância, consegue colocar ordem na casa de Gabriel.

Mas e se o técnico da seleção fosse Serginho Groisman? Esta semana, cabe ao apresentador a missão de escalar a seleção brasileira de todos os tempos na série "Duelo dos Sonhos". Para completar o desafio, ele tem à disposição 44 craques e cinco técnicos que fizeram história representando o Brasil em Copas do Mundo.

No segundo episódio da série 'Sinfonia', que transforma em música momentos marcantes do Brasil nos Mundiais, o personagem é um vilão: Paolo Rossi, autor dos três gols da Itália na partida que eliminou a seleção em 1982. O quadro tem a participação de craques da música e dos gramados, como Paulo Ricardo, Moraes Moreira, Casagrande e Junior. Para lembrar o italiano, "A Dança dos Cavaleiros", do russo Serguei Prokofiev, é interpretada pela Orquestra de São Petersburgo. Uma música triste e bela, que combina tensão com pausas e golpes violentos, curtos e certeiros.

O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, depois do 'Auto Esporte'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Quadro 'EE de Casa' do Esporte Espetacular visita Gabriel Jesus na Inglaterra Quadro 'EE de Casa' do Esporte Espetacular visita Gabriel Jesus na Inglaterra Reviewed by Ribamar Xavier on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.