Presidente da Federação Gaúcha chama repórter da Rádio Guaíba de 'mau caráter'

Um momento de 'saia justa' ocorreu na edição desta terça-feira (8) do 'Guaíba News', atração transmitida pela Rádio Guaíba de Porto Alegre.

e acordo com o Radioamantes, por Rodney Brocanelli, o repórter Cristano Silva, da equipe esportiva da emissora, entrou no programa para falar sobre o caso da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que foi condenada em segunda instância, a pagar R$ 800 mil em um processo que julga irregularidade na contratação de uma empresa terceirizada para o recrutamento e seleção de fiscais nos jogos de futebol das competições promovidas pela entidade.

Logo após sua participação, o apresentador Gutiéri Sanchez chamou Francisco Noveletto Neto, presidente da FGF, por telefone, para comentar a decisão. Cristiano Silva retomou a palavra procurando já fazer a primeira pergunta a Novelletto. O mandatário interrompeu e disse “”Cristiano, se tu me permite, mas tu deve ter alguma coisa contra minha pessoa. Não é a primeira vez que tu diz algo contra minha pessoa, não é a primeira vez que tu apronta. Vou colocar meu advogado que é meu vice-presidente pra falar contigo. Pra mim, tu é mau caráter. Fala com ele”.

Na sequência, Luciano Hocsmanm, primeiro vice-presidente da FGF, entrou no ar e se pronunciou de forma oficial, não sem antes o repórter demonstrar seu descontentamento e desconforto com a declaração que acabara de escutar.

Veja e ouça no vídeo abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Presidente da Federação Gaúcha chama repórter da Rádio Guaíba de 'mau caráter' Presidente da Federação Gaúcha chama repórter da Rádio Guaíba de 'mau caráter' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.