Preocupada com audiência, Band faz ajustes no 'Show do Esporte' de Milton Neves

(Divulgação/Band)
O novo 'Show do Esporte', apresentado por Milton Neves na Band, marcou seu recorde negativo de Ibope desde a estreia no último domingo: apenas 0,9 ponto de audiência na Grande São Paulo. Por esta razão, a atração sofrerá ajustes. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O principal deles é voltar com foco em debates, o forte do apresentador, para recuperar os números.

Na produção do programa, existem reclamações de que a culpa é mais do programa 'Agora é Com Datena', auditório de Datena na Band, do que exatamente do programa: Datena marcou apenas 1,9 ponto de média, entregando em baixa.

Mas a direção da emissora entende que o 'Show do Esporte' precisa ser mais focado na análise do fim de semana, e em futebol, assim como era o 'Terceiro Tempo', clássico programa de Milton que foi encerrado para a estreia do novo.

As mudanças devem ocorrer já para este próximo domingo. Na sua última edição, a Band ficou a apenas 0,3 ponto da Gazeta e o seu 'Mesa Redonda' – o canal paulista fechou com 0,6 ponto.

Por vários momentos, a Gazeta ficou na frente da Band, algo considerado inadmissível pelo investimento feito pela emissora do Morumbi. No Terceiro Tempo, Milton Neves marcava até 4 pontos de média em São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Preocupada com audiência, Band faz ajustes no 'Show do Esporte' de Milton Neves Preocupada com audiência, Band faz ajustes no 'Show do Esporte' de Milton Neves Reviewed by Ribamar Xavier on maio 09, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Band sendo craque em produzir programas ruins em simultaneidade. O que falta pra esse estrume virar uma RedeTV com grife e vender meio dia da grade pra televendas e cultos engana-trouxas?

    ResponderExcluir
  2. Esportivo demais para quem gosta de show, e "engraçadinho" demais para quem gosta de esporte. Só não acho que o Terceiro Tempo era bom, era um programa de merchans com notícias do Corinthians no meio. Porém, fazia mais sentido ter um programa estritamente esportivo para o Milton Neves. O de melhor nível que ele apresentou na TV foi o Super Técnico, talvez fosse a melhor opção voltar com esse formato.

    ResponderExcluir
  3. A Band tem de perceber q cada mudanca eh um reset: vai perder um pouco de audiência mas pode recuperar na frente. Quem muda em 1 semana pode terminar tudo em 1 mes.
    "Apenas 0,9.1,9 ponto..." parece o SBT avaliando kkkkk

    ResponderExcluir
  4. como diz o ditado "a primeira impressão é a que fica" vai ser difícil desse programa engrenar, mesmo abandonando a patifaria que é e indo pro lado esportivo de verdade.

    ResponderExcluir
  5. esses programas e muito ruim tiraria do ar

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.