Narrador Luiz Gama anuncia desligamento da Rádio Bandeirantes de Goiânia

(Reprodução)
Por meio de comunicado nas redes sociais, o apresentador e narrador esportivo, Luiz Gama, informou seu desligamento da equipe 'Feras do Esporte', da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia. Os motivos do pedido de demissão foram incompatibilidade e desconforto profissional.

Leia na íntegra, o comunicado publicado pelo profissional de rádio.

Comunico aos amigos e seguidores que desde ontem, 16 de maio de 2018, não faço mais parte da equipe Feras do Esporte da Rádio Bandeirantes 820 de Goiânia. Por motivos de incompatibilidade e desconforto profissional tomei a decisão e me demiti no dia de ontem. Agradeço de coração a direção das Feras do Esporte e da Rádio Bandeirantes 820 pela oportunidade me concedida de defender este projeto de comunicação. Desejo muita sorte e muito sucesso a todos os brilhantes integrantes da equipe, em cujo ambiente sempre me senti em casa. Graça e Paz!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Narrador Luiz Gama anuncia desligamento da Rádio Bandeirantes de Goiânia Narrador Luiz Gama anuncia desligamento da Rádio Bandeirantes de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.