Magoado, Felipão diz que Galvão Bueno se "acha todo poderoso, um deus"

(Reprodução/SporTV e Xinhua/Liu Dawei)
O técnico Luiz Felipe Scolari foi o convidado do programa 'No Ar com André Henning', exibido na noite desta sexta-feira (4) no Esporte Interativo. Segundo o UOL Esporte, entre outros assuntos, Felipão confessou ter uma mágoa grande com o narrador Galvão Bueno, da Globo.

Scolari afirmou que se nega a conversar com Galvão, por quem se julga injustiçado na avaliação do fatídico 7 a 1 de 2014. Além disso, Felipão criticou a postura do narrador com a seleção, dizendo que ele se acha "o todo poderoso".

"Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida... Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse ele.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Magoado, Felipão diz que Galvão Bueno se "acha todo poderoso, um deus" Magoado, Felipão diz que Galvão Bueno se "acha todo poderoso, um deus" Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 05, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. e só agora o Felipão descobriu que o Galvão Bueno se julga o todo poderoso

    ResponderExcluir
  2. Faz bem o tecnico pentacampeão. Manda o Carvão Dueno ir lamber as bolas do Neymar.

    ResponderExcluir
  3. Nem tanto ao céu nem a terra. Galvão eh falastrao mesmo, mas todos sabem q aquela seleção jogava com soberba e pensando mais no marketing. Melhor fosse se o Chile passasse nas oitavas

    ResponderExcluir
  4. Se felipão tivesse ganhado a copa duvido muito ele pensar assim de galvão. Todo mundo sabe quem é galvão.

    ResponderExcluir
  5. Felipão, o Tite tem razão sobre você: "Fala muito, fala muito!" Será que é por isso que o Big Phil não curte o Adenor? Quanto ao Galvão Bueno, só falou o que todo espectador INTELIGENTE já sabe desde os tempos em que a minha avó era virgem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.