José Silvério diz que não foi homenageado pela Fifa por narrar dez finais de Copa do Mundo

Em recente entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, o narrador José Silvério, narrador da matriz paulista, disse que até hoje não foi homenageado pela Fifa pelo fato de ter narrado, in loco, dez finais de Copa do Mundo. As informações são do Radioamantes, por Rodney Brocanelli.

Silvério contou que durante a Copa realizada no Brasil, em 2014, a entidade esboçou prestar-lhe algum tipo de tributo por atingir essa marca história na final que reuniu Alemanha e Argentina.

“Falaram comigo, disseram que iriam fazer, mas ninguém fez nada”, disse Silvério. “Eu digo com toda a honestidade que não estou em busca de homenagem. Chegar a 11 finais de Copa do Mundo no estádio já é algo do outro mundo”, acrescentou.

Ouça no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



José Silvério diz que não foi homenageado pela Fifa por narrar dez finais de Copa do Mundo José Silvério diz que não foi homenageado pela Fifa por narrar dez finais de Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on maio 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na próxima final in-loco, tu pendura uma melancia no pescoço que certamente será lembrado pela Fifa e pelo mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. E por qual razão ele precisa do reconhecimento da nefasta FIFA? O feito, por si só, já é admirável. Ele precisa parar de chorar atenção, isso sim.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.