Jornalista da Vozão TV é agredida por torcedores do clube na Arena Castelão

(Reprodução/Instagram)
A jornalista Mari Rios, que trabalha na Vozão TV, emissora oficial do Ceará, denunciou no último domingo (29) que foi agredida fisicamente e moralmente por torcedores do clube na partida entre Ceará e Flamengo. As informações são de O Povo.

A funcionária do Vovô foi agredida após o apito  final de Anderson Daronco, quando saia do Setor Premium do estádio. Ela foi xingada e, ao tentar sair do local, foi segurada pelo braço por torcedores do clube.

No momento da agressão, Mari estava sozinha, sem a presença de cinegrafistas ou produtores. Ela ainda não fez Boletim do Ocorrência (B.O), mas deverá fazer no decorrer desta segunda-feira, 30.

"Fui vítima de mais um ato machista e covarde no futebol. Fui agredida fisicamente e verbalmente, por (nem posso dizer que são torcedores) nem sei como definir. Apertar pelo braço, colocar dedo na cara e xingamentos do mais baixo calão", escreveu em uma rede social.

A jornalista, que apresenta e faz reportagens nos programas da Vozão TV que vão ar no Canal Premiere e YouTube, ainda escreveu: "Sabe o pior? Tive que me calar!" e encerrou com um apelo. "Torcedor, conviva com as derrotas e mais ainda respeite nós mulheres que trabalhamos no futebol"

Procurada, a jornalista agradeceu a preocupação, mas não quis falar sobre o episódio, avisando que agora tudo está nas mãos do departamento jurídico do clube.

Instantes após a repórter noticiar que foi vítima de agressão em sua conta no Instagram, o Ceará lançou uma nota de repudio em seu site oficial. Confira a publicação na íntegra.

"O Ceará Sporting Club vem a público demonstrar total repúdio às agressões físicas (puxões pelo braço) e verbais sofridas pela repórter do Vozão TV, Mari Rios, no exercício de suas funções, na noite desse domingo, 29/04, na Arena Castelão, na partida entre Ceará x Flamengo.

O Clube se solidariza com a funcionária e coloca à disposição aparato jurídico neste caso. Será feito Boletim de Ocorrência para que seja aberto inquérito sobre o fato. Acreditamos que nenhuma manifestação de torcida pode exceder os limites da civilidade e respeito ao próximo.

O Ceará S.C reforça o apoio ao manifesto #DeixaElaTrabalhar e vai se empenhar para que o fato seja apurado e os agressores sejam devidamente punidos. Somos radicalmente contra ações dessa natureza".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jornalista da Vozão TV é agredida por torcedores do clube na Arena Castelão Jornalista da Vozão TV é agredida por torcedores do clube na Arena Castelão Reviewed by Ribamar Xavier on maio 02, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Como algum filho de uma égua tem coragem de encostar um dedo numa mulher? Pior, jornalista que trabalha para o clube no qual o cidadão vagabundo diz torcer! Ordinários sejam esses vermes miseráveis. Tinha que mofar na cadeia e apanhar dos outros detentos até virar homem de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei aqui pensando que os cara tinha da do tapa nela ou puxado cabelo,mas so pegaram no braço kkkkk pqp mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser um funkeiro sem noção pra escrever uma merda dessas. Volta pra sua putaria, retardado!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.