Jairzinho se recusa a falar sobre Ronaldo 'Fenômeno' no SporTV; 'pergunta para ele'

(Reprodução/SporTV)
A edição do ‘Bem, Amigos!’ desta segunda-feira (21), no SporTV, teve clima pesado durante uma resposta de Jairzinho. O craque da Copa de 1970 foi treinador de Ronaldo Fenômeno no São Cristóvão no início dos Anos 90, mas parece não gostar muito de relembrar estes tempos.

“Foi você que descobriu o Ronaldo Fenômeno?”, perguntou a ex-jogadora de basquete Hortência, e Jairzinho rebateu na hora. “Eu não gosto de falar sobre isso”, disse, sucedido por um silêncio de alguns segundos. “Pergunta para ele”, completou Jairzinho.

O comentarista Arnaldo Cesar Coelho então explicou. “Ele [Jairzinho] era treinador do São Cristóvão, e o time tinha lá quatro jogadores que eram de um empresário, um deles era o Ronaldo. E o Jairzinho é quem lapidou o Ronaldo, ensinava os atalhos, os piques, toda a característica dele. E na hora H os caras ignoraram o Jair, abandonaram o Jair, dizendo que não teve a menor importância. Mas teve, sim”, testemunhou.

“Não tenho mágoa, não, só ajudei um ser humano a ser bem sucedido, talvez até melhor do que eu”, disse Jairzinho na sequência do programa. “Tive essa grande oportunidade de dar a ele um lugar ao sol, como eu tive. Fico feliz, porque é muito bom fazer bem ao próximo”, completou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jairzinho se recusa a falar sobre Ronaldo 'Fenômeno' no SporTV; 'pergunta para ele' Jairzinho se recusa a falar sobre Ronaldo 'Fenômeno' no SporTV; 'pergunta para ele' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 22, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ufa. Finalmente alguém que não gosta do Ronaldo. Desde pequeno ele foi essa máscara, então? Ser mal assessorado dá nisso aí.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o quê de um babaca que influenciou muito eleitor "inocente" gente a votar no corrupto Aécio em 2014? Tem razão o Jairzinho em não querer responder à pergunta!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.