Humorista Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli vão apresentar programa no SporTV durante a Copa

(Reprodução)
O humorista Mauricio Meirelles assinou contrato com o SporTV para apresentar, ao lado de Felipe Andreoli, o programa 'Zona Mista', que será exibido diariamente, das 22h00 às 22h30 (de Brasília), durante a realização da Copa do Mundo da Rússia. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Em 'Zona Mista', que estreia dia 14 de junho, Meirelles e Andreoli, atual apresentador do 'Esporte Espetacular', vão analisar os principais lances do Mundial da Rússia com muita irreverência e descontração.

“Ter a oportunidade de participar da cobertura de um dos principais eventos esportivos do mundo no canal líder de audiência entre os esportivos da TV por assinatura do Brasil é motivo de muito orgulho. Apresentar um novo programa do canal ao lado do Andreoli será ainda mais especial. Espero ficar no ar até o final da Copa, antes deles verem que contrataram o Mauricio errado”, se diverte Meirelles.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Humorista Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli vão apresentar programa no SporTV durante a Copa Humorista Mauricio Meirelles e Felipe Andreoli vão apresentar programa no SporTV durante a Copa Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 10, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. "Show do Esporte da Band" na versão RGT.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Meirelles tem alguma graça no show dele de stand-up. Nunca fui fã do Andreolli, nem com pseudo humorista nem como apresentador.

    Agora, essa necessidade das transmissões esportivas terem um espaço pra gracinha é algo forçado demais. Sportv tem tentado fazer isso e normalmente não tem dado certo; tentaram aquele Extraordinários, que era ruim demais. Insistem no tal Cartolouco que é uma das figuras mais desagradáveis que já vi na TV. Então fica complicado; mas é aquilo, tem de preencher horário em 24 horas de cobertura na Copa...

    ResponderExcluir
  3. Mais humor no esporte? Prefiro minha principal referência em cornetagem alheia: Mauro Cézar Pereira.

    Dito isso, tal programeco do Grupo Globo tem tudo pra ser pífio e patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo o Flamengo perde os comentários do Mauro são mais engraçados que muitos programas humorísticos por aí; o cara fica brabo demais,rsrsrs...

      Excluir
    2. Verdade. O amor sempre fala mais alto que a razão, principalmente quando o assunto é futebol. Só ver a cara dele, ano passado, após o San Lorenzo 2x1 Flamengo pela Libertadores.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.