Guarani de Juazeiro diz que Federação Cearense ainda não repassou cota de TV do Estadual

(Reprodução/Facebook)
Em entrevista a Rádio Assunção de Fortaleza, o presidente em exercício do Guarani de Juazeiro, Robério Arrais, disse que o clube ainda não recebeu a cota de transmissão da TV, referente ao Campeonato Cearense. De acordo com o Badalo, por Toni Sousa, a cota é repassada da TV para a FCF que depois repassa aos clubes. TV Verdes Mares (afiliada Globo), TV Diário e Esporte Interativo transmitiram a competição.

Robério Arrais afirmou que o ex-presidente do Guarani, Fábio Modolo, negociou a cota do clube com um funcionário da federação, mas não havia uma autorização do conselho deliberativo para isto. A partir daí, aproximadamente 120 mil reais, foram repassados pela FCF a um suposto credor do Guarani. Robério não quis falar quem é o credor, mas disse que ele não tinha uma documentação legal para receber o dinheiro.

Segundo Robério Arrais, nos bastidores, existe uma armação para rebaixar o Guarani para a série B do cearense, como represália pela pressão da diretoria junto a federação, devido as cobranças do clube pelo dinheiro referente a cota da televisão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Guarani de Juazeiro diz que Federação Cearense ainda não repassou cota de TV do Estadual Guarani de Juazeiro diz que Federação Cearense ainda não repassou cota de TV do Estadual Reviewed by Ribamar Xavier on maio 17, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.