Globo escala Gustavo Villani para narrar final da Liga dos Campeões nos cinemas

(Divulgação/SporTV)
A final da Liga dos Campeões da UEFA terá transmissão no cinema organizada pela Globo. Recém chegado ao Grupo Globo, Gustavo Villani será o responsável pela locução da partida. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Juntamente com Villani, a transmissão da final nos cinemas terá comentários de Raphael Rezende. Além disso, surge algo diferente em relação aos outros anos: o apresentador Felipe Andreoli vai interagir com os que comprarem os ingressos.

Com a tag #globonocinema, os fãs do futebol europeu poderão enviar vídeos e fotos, além de mensagens, com suas impressões sobre o jogo e a transmissão.

Serão 180 salas disponíveis este ano, em 23 estados mais o Distrito Federal – um recorde de alcance. Apenas Roraima, Rondônia e Acre não participarão. Esta transmissão da Globo é uma parceria com as distribuidoras Cinecolor e Cinelive.

Além do jogo em si, a Globo fará um pré-jogo exclusivo, com entrevistas de ex-jogadores e conteúdo inédito. A transmissão se inciará nos cinemas às 15h15.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo escala Gustavo Villani para narrar final da Liga dos Campeões nos cinemas Globo escala Gustavo Villani para narrar final da Liga dos Campeões nos cinemas Reviewed by Ribamar Xavier on maio 02, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Poxa quando li o título da matéria achei que ele iria narrar na rede para todo país. sou fã do Galvão Bueno como narrador até meados da década passada, mais infelizmente tudo passa, ele não consegue mais colocar emoção no microfone, que pena que perdemos Maurício Torres, Deva, em um espaço de tempo tão curto.

    ResponderExcluir
  2. Te confesso que, acho uma bobeira esse negócio de transmissão nos cinemas. Pra quê pagar algo se eu posso ver gratuitamente em casa (seja TV aberta com o Babão Bueno ou na TV fechada com o Gritão Henning)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou na Band com os melhores comentários de Traste Neto.

      Excluir
    2. Bem lembrado. Mas, nem citei o Traste Neto porque penso que, assistir a UCL na Band não é uma opção e, sim, uma tortura. Principalmente quando ele tá junto do defunto (que só esqueceram de enterrar) do Oliveira Andrade.

      Excluir
    3. É só mais um dos acertos da Band esse ano, como Milton Neves, Catia Fonseca, Dapena, ...

      Excluir
    4. Assisti no cinema em 2016 com Jader Rocha e Wagner Vilaron. Transmissão LIXO!!! Narrador e comentarista despreparados. Toda hora puxavam saco da galera no cinema e esqueciam de passar informações dos jogos. Eles mal conheciam os jogadores do Atlético e focavam mais nos famosos de sempre do Real. Quanto ao cinema. Muito divertido. Vale a pena gastar. Espero que escalem um comentarista decente pra fazer companhia pro Villani, que é um BAITA NARRADOR, DIGA-SE DE PASSAGEM! kkkkkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.