Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional'

(Reprodução)
A Globo acabou de estrear a tradicional série de perfis sobre os convocados de Tite no Jornal Nacional. De acordo com o UOL Esporte, por Pedro Ivo Almeida, as reportagens, no entanto, estão em fase final, já que a equipe “acertou” quase todos os escolhidos pelo treinador.

O único “erro” foi Alex Sandro, que tinha um perfil pronto antes do anúncio da lista para a Rússia.

TITE NO JORNAL NACIONAL

Após divulgar a lista dos 23 convocados, na última segunda-feira (14), e conceder quase uma hora de coletiva aos mais de 200 jornalistas presentes à sede da CBF, Tite foi aos estúdios da Globo para uma entrevista ao vivo no 'Jornal Nacional'. A participação colocou em xeque o discurso do treinador, de não diferenciar veículos e rechaçar qualquer privilégio durante a cobertura pré e durante o Mundial.

Questionado, o estafe da seleção buscou esclarecer o ponto. Segundo as pessoas da confederação, tal situação, combinada desde dezembro de 2017, não configura um privilégio. Entre os argumentos, as pessoas próximas defenderam a importância do telejornal para se comunicar com o público geral que começa a se interessar pela equipe às vésperas da Copa – lembrando entrevistas de Felipão e Parreira em Mundiais passados. Por decisão pessoal, Tite não concedia entrevistas exclusivas desde o início de março. O treinador ainda reforçou que seguirá sem atender qualquer demanda específica de um veículo até o fim do torneio na Rússia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional' Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional' Reviewed by Ribamar Xavier on maio 17, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. "Tite foi aos estúdios da Globo para uma entrevista ao vivo no 'Jornal Nacional'. A participação colocou em xeque o discurso do treinador, de não diferenciar veículos e rechaçar qualquer privilégio durante a cobertura pré e durante o Mundial." Tite é só mais um treinadorzinho que se incorporou a corja da CBF. Não esperem mais coerência dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom na beirada do campo, mas outro lixo na questão moral. Um cara que descia o pau no Del Nero, em pouco tempo aceitou trabalhar com ele com direito a beijinho no rosto, mostra que caráter passa longe de lá mesmo.

      Excluir
  2. Eu também aceitaria dirigir a seleção,independente do meu patrão ser um safado ou não isso é relativo.Tem nada a ver com carater!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do momento que você está aceitando trabalhar e obedecer ordens de um patrão safado e sem escrúpulos, você está aceitando fazer o mesmo que ele, caso seja solicitado.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.