Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional'

(Reprodução)
A Globo acabou de estrear a tradicional série de perfis sobre os convocados de Tite no Jornal Nacional. De acordo com o UOL Esporte, por Pedro Ivo Almeida, as reportagens, no entanto, estão em fase final, já que a equipe “acertou” quase todos os escolhidos pelo treinador.

O único “erro” foi Alex Sandro, que tinha um perfil pronto antes do anúncio da lista para a Rússia.

TITE NO JORNAL NACIONAL

Após divulgar a lista dos 23 convocados, na última segunda-feira (14), e conceder quase uma hora de coletiva aos mais de 200 jornalistas presentes à sede da CBF, Tite foi aos estúdios da Globo para uma entrevista ao vivo no 'Jornal Nacional'. A participação colocou em xeque o discurso do treinador, de não diferenciar veículos e rechaçar qualquer privilégio durante a cobertura pré e durante o Mundial.

Questionado, o estafe da seleção buscou esclarecer o ponto. Segundo as pessoas da confederação, tal situação, combinada desde dezembro de 2017, não configura um privilégio. Entre os argumentos, as pessoas próximas defenderam a importância do telejornal para se comunicar com o público geral que começa a se interessar pela equipe às vésperas da Copa – lembrando entrevistas de Felipão e Parreira em Mundiais passados. Por decisão pessoal, Tite não concedia entrevistas exclusivas desde o início de março. O treinador ainda reforçou que seguirá sem atender qualquer demanda específica de um veículo até o fim do torneio na Rússia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional' Globo 'erra' apenas um convocado da Seleção nos perfis do 'Jornal Nacional' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 17, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. "Tite foi aos estúdios da Globo para uma entrevista ao vivo no 'Jornal Nacional'. A participação colocou em xeque o discurso do treinador, de não diferenciar veículos e rechaçar qualquer privilégio durante a cobertura pré e durante o Mundial." Tite é só mais um treinadorzinho que se incorporou a corja da CBF. Não esperem mais coerência dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom na beirada do campo, mas outro lixo na questão moral. Um cara que descia o pau no Del Nero, em pouco tempo aceitou trabalhar com ele com direito a beijinho no rosto, mostra que caráter passa longe de lá mesmo.

      Excluir
  2. Eu também aceitaria dirigir a seleção,independente do meu patrão ser um safado ou não isso é relativo.Tem nada a ver com carater!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir do momento que você está aceitando trabalhar e obedecer ordens de um patrão safado e sem escrúpulos, você está aceitando fazer o mesmo que ele, caso seja solicitado.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.