Globo diz que Juninho pediu demissão e anuncia Roger Flores como substituto

(Reprodução/SporTV)
Roger Flores vai substituir Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia. A Informação foi confirmada pela emissora, após Juninho pedir rescisão de contrato, e publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

“Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”, diz o comunicado da emissora.


AINDA SOBRE O ASSUNTO
Após crítica a setoristas de clubes, Juninho Pernambucano deixa Grupo Globo

Segundo o colunista, com o pedido de demissão, a Globo iniciou um trabalho para substituí-lo na equipe de transmissão da Copa da Rússia. Juninho era um dos nomes confirmados para a cobertura.

Até então, como fato, sabia-se que a sua situação na casa havia se tornado insustentável, especialmente a partir do instante em que fez críticas diretas a setores da imprensa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo diz que Juninho pediu demissão e anuncia Roger Flores como substituto Globo diz que Juninho pediu demissão e anuncia Roger Flores como substituto Reviewed by Ribamar Xavier on maio 07, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Depois da humilhação ao vivo, até eu pediria demissão. Nunca teria tesão em trabalhar num lugar em que eu não posso falar o que penso (ainda mais sendo um fato consumado).

    "Ei, Globo, vai tomar no....."

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Roger Flores no lugar do Pernambucano é uma piada padrão Grupo Globo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.