Globo alcança 20 pontos de audiência com transmissão de Sport e Corinthians

(Anderson Freire / Sport Recife)
A Globo exibiu para São Paulo neste domingo (20) o duelo entre Sport x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A. E, mesmo com um time praticamente reserva contra o Sport, a audiência voltou a crescer na emissora, segundo a Máquina do Esporte.

Foram 26 pontos de média, com participação de 45% das televisões ligadas. O número ficou próximo do recorde até o momento, a rodada de estreia entre Corinthians xFluminense, com 27 pontos de média.

Sem o Corinthians em campo, o melhor resultado da Globo até o momento foi com duas partidas: Atlético/PR x Palmeiras e Bahia x São Paulo; ambas marcaram 22 pontos no Ibope, também no domingo.

No Rio de Janeiro, por outro lado, o resultado não foi bom. A Globo transmitiu para a cidade o duelo entre América/MG e Botafogo, que rendeu apenas 19 pontos de média, com participação de 36% das televisões ligadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança 20 pontos de audiência com transmissão de Sport e Corinthians Globo alcança 20 pontos de audiência com transmissão de Sport e Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on maio 21, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. É sempre a mesma manchete,chega né! É a maior torcida,no RJ com o Botafogo é a mesma coisa,pois tem a menor torcida,por tanto audiência menor.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.