Gabigol ao vivo no SporTV sobre o Cartola FC: 'Isso aí é chato para caramba'

(Reprodução/SporTV)
Da redação do Esporteemidia.com

Ao sair de campo após a partida do Santos conta o Paraná, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, o atacante Gabigol, do clube paulista, foi questionado pelo repórter Cassio Barco, do SporTV, sobre um tema diferenciado: o Cartola FC, jogo virtual do Grupo Globo.

E o atleta foi bem sincero na resposta: “Que nada. Isso aí é chato para caramba”, disse. “Todo mundo fica comentando disso aí. Tem que levar na brincadeira, não é sério. O mais importante é o Santos vencer”, afirmou.

Ao chamar o narrador Jota Junior na cabine, Barco soltou; “Tá certo. Tá certo. O Gabigol não gosta muito da cobrança do Cartola. Mas está feliz por vencer.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gabigol ao vivo no SporTV sobre o Cartola FC: 'Isso aí é chato para caramba' Gabigol ao vivo no SporTV sobre o Cartola FC: 'Isso aí é chato para caramba' Reviewed by Ribamar Xavier on maio 14, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não curto este jogador auto apelidado de "Gabigol", mas, ele ter criado essa saia justa foi muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. Lembram do 'el loco',perguntaram da música para o fantástico e ele nem deu bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lembrado Alexandre, igual o Inacreditável Futebol Clube, o Loco Abreu ficou puto da vida com o repórter da Globo por causa disso.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.