FOX Sports, Esporte Interativo e SporTV fizeram proposta pela Libertadores; ESPN ficou fora

(Reprodução)
Até o fim desta semana deverá ser anunciada qual emissora esportiva garantiu os dois pacotes disponíveis para a exibição de jogos da Taça Libertadores da América a partir de 2019. A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

A Conmebol teria se decepcionado com as propostas financeiras enviadas pelas emissoras brasileiras para a disputa dos pacotes. Um pacote é pela primeira escolha de transmissão dos jogos da rodada; o outro pacote dá direito a segunda escolha da rodada.

A federação sul-americana esperava uma disputa mais acirrada e valores um pouco maiores do mínimo, ultrapassando com folga a meta prometida com direitos – a Conmebol promete que vai arrecadar, pelo menos, 350 milhões de dólares em toda a América Latina com direitos, com o Brasil tendo o maior pedaço deste aporte.

Por causa dessa decepção, uma ala da direção da federação cogitou refazer a licitação juntamente com a FC Diez Media, que comanda todo o trâmite. Mas questões contratuais envolvendo as duas empresas impediram a Conmebol de fazê-lo.

Os canais brasileiros deveriam enviar propostas até o dia 26 de março. Os vencedores já estão definidos e os trâmites, como assinatura de contrato, irão ocorrer ao longo dos próximos cinco dias. Após isto, o anúncio oficial será feito pela Diez e pela Conmebol.

FOX Sports, Esporte Interativo e SporTV fizeram proposta para ambos os pacotes. ESPN Brasil tinha interesse, mas desistiu e focou na disputa da Liga dos Campeões, que ocorrerá também nas próximas semanas. Após a Libertadores, a Conmebol e a Diez abrirão propostas para a Copa Sul-Americana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports, Esporte Interativo e SporTV fizeram proposta pela Libertadores; ESPN ficou fora FOX Sports, Esporte Interativo e SporTV fizeram proposta pela Libertadores; ESPN ficou fora Reviewed by Ribamar Xavier on maio 08, 2018 Rating: 5

11 comentários:

  1. Quer dizer que a Conmebol cogitou refazer a licitação? Affs...

    ResponderExcluir
  2. "A Conmebol teria se decepcionado com as propostas financeiras enviadas pelas emissoras brasileiras para a disputa dos pacotes." Quer dizer, adiaram essa desgraça de licitação por vários meses e, ainda assim, não alcançaram os valores desejados? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri!

    UEFA ficou tão preocupadinha com o leilão da CONMEBOL........ficou à toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Comebola achou que ia extorquir legal os canais com esse leilão, se deu mal pelo jeito.

      Excluir
  3. Vai continuar como esta, Globo n aberta, e Fox Sports na fechada, dando jogos para Sportv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mais repassar jogos se nao me engano

      Excluir
    2. A frustação é justamente pela tv aberta.. As outras redes não tem mais interesse no futebol.. Então qualquer lance a Globo Leva... Record TV, SBT e BAND não fizeram propostas...

      Excluir
  4. acho q o esporte interativo abocanha um pacote ai

    ResponderExcluir
  5. A ESPN com sua enorme vontade de recuperar a Champions, sei não hein, tá parecendo que vai ficar só na vontade. E pode ser mais um fracasso da gestão de João Palomino e German Hartenstein se não conseguirem novamente os direitos da Champions.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro que a Fox vença, em segundo EI. Sportv não dá.

    ResponderExcluir
  7. Libertadores não tem essa credibilidade toda pra fazer leilão alto, tem que ser barato e seguir o modelo atual, diferente da Champions.

    ResponderExcluir
  8. Palhaçada hein Valquer: reduziu o número de pacotes pra 2, e na outra matéria aumentou os jogos q a Globo fazia pra 3 kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.