Final de semana na Band tem final da Liga dos Campeões e 500 Milhas de Indianápolis

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Dois grandes eventos esportivos estarão na tela da Band no próximo final de semana. Logo no sábado (26), a partir das 15h00 (de Brasília), a emissora mostra a final da Liga dos Campeões da UEFA entre Real Madrid e Liverpool. O confronto terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Neto e Denílson.

Já no domingo (27), às 13h00, é a vez da mais importante prova do automobilismo mundial, as 500 Milhas de Indianápolis. A corrida terá narração de Eduardo Vaz, comentários de Felipe Giaffone e reportagem de André Galvão.

ATUALIZAÇÃO: Ainda no sábado, às 12h35, a Band mostra também o jogo 3 da final do NBB, entre Paulistano x Mogi das Cruzes, com Ivan Bruno, Danilo Castro e Álvaro José.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Final de semana na Band tem final da Liga dos Campeões e 500 Milhas de Indianápolis Final de semana na Band tem final da Liga dos Campeões e 500 Milhas de Indianápolis Reviewed by Ribamar Xavier on maio 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Real x Liverpool pode ser a última partida de futebol da Band neste ano de 2018, já pensaram? Muhahahahahahaha, Band pífia e patética.

    ResponderExcluir
  2. E pode ser a última corrida do ano também, se decidirem bancar o Datena até o final do ano.

    ResponderExcluir
  3. COMO DEVIA SER: A corrida terá narração de Eduardo Vaz e comentários de Felipe Giaffone.
    COMO É ULTIMAMENTE: A corrida terá comentários de Eduardo Vaz e narração de Felipe Giaffone.

    Téo José faz falta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem dito. Teve uma corrida que o Felipe Giaffone não tinha mais assunto pra falar e a transmissão ficou muda, pq o narrador estava mais perdido que cueca no quarto de motel. A Band faz uma cag... atrás da outra, mantendo o Eduardo Vaz na Indy.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.