(Reprodução)
O apresentador Fernando Vanucci será o responsável pelo programa 'A Rússia é logo ali' no UOL. Ele vai comentar as principais notícias da seleção brasileira durante os 31 dias da Copa do Mundo.

“Só de estar vivendo e trabalhando em uma Copa do Mundo, para mim, é uma grande coisa. Copa do Mundo é Copa do Mundo! Muita gente fala dos problemas do Brasil, que ninguém liga para Copa, mas quando começar, tudo muda. É um grande desafio, mas um desafio legal, algo que nunca fiz”, comemorou Vanucci.

O nome do programa, “A Rússia é logo ali”, é uma referência ao vídeo de 2006 em que o apresentador, então na RedeTV!, comentou o fim do Mundial daquele ano, com a Itália campeã e o Brasil foi eliminado pela França. Agora, em 2018, ele poderá seguir opinando sobre seleção brasileira, agora com convidados, dois a cada programa.

Serão 14 edições, sempre às 13 horas (a exceção é a estreia, no dia 14, data da abertura do Mundial, em que o programa começa às 14h00), com Vanucci, um ex-jogador da seleção e um jornalista do UOL Esporte. Já estão confirmados os tetracampeões Ricardo Rocha, Müller e Paulo Sérgio, o pentacampeão Roque Júnior e o meia Elano, que disputou a Copa do Mundo de 2010.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.