Fernando Vanucci vai comandar programa no UOL durante a Copa do Mundo

(Reprodução)
O apresentador Fernando Vanucci será o responsável pelo programa 'A Rússia é logo ali' no UOL. Ele vai comentar as principais notícias da seleção brasileira durante os 31 dias da Copa do Mundo.

“Só de estar vivendo e trabalhando em uma Copa do Mundo, para mim, é uma grande coisa. Copa do Mundo é Copa do Mundo! Muita gente fala dos problemas do Brasil, que ninguém liga para Copa, mas quando começar, tudo muda. É um grande desafio, mas um desafio legal, algo que nunca fiz”, comemorou Vanucci.

O nome do programa, “A Rússia é logo ali”, é uma referência ao vídeo de 2006 em que o apresentador, então na RedeTV!, comentou o fim do Mundial daquele ano, com a Itália campeã e o Brasil foi eliminado pela França. Agora, em 2018, ele poderá seguir opinando sobre seleção brasileira, agora com convidados, dois a cada programa.

Serão 14 edições, sempre às 13 horas (a exceção é a estreia, no dia 14, data da abertura do Mundial, em que o programa começa às 14h00), com Vanucci, um ex-jogador da seleção e um jornalista do UOL Esporte. Já estão confirmados os tetracampeões Ricardo Rocha, Müller e Paulo Sérgio, o pentacampeão Roque Júnior e o meia Elano, que disputou a Copa do Mundo de 2010.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernando Vanucci vai comandar programa no UOL durante a Copa do Mundo Fernando Vanucci vai comandar programa no UOL durante a Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Tirem os remédios e o whisky dele pra não aparecer alegre demais na cobertura.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é um país engraçado. Primeiro detona-se uma pessoa, para depois tentar se desculpar de todo jeito. O Vanucci foi massacrado por aquele episódio na Rede TV! e agora usam uma daquelas frases bizarras "a África é logo ali" para ser título de um novo programa. Mal comparando, é mais ou menos como acontece com a música ruim por aqui. Primeiro algo vira piada, depois as pessoas por uma certa nostalgia besta, tentam dizer que "ah, no passado é que era bom..."

    Não tenha nada contra o Vanucci, acho até que foi um bom apresentador antigamente e é aquilo, de um limão está fazendo uma limonada, mas penso ser meio ridículo usar um episódio triste como aquele que ele passou para ser o título de uma atração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Alexandre!!! Criticamos os problemas das pessoas como se fossemos Deuses imaculados, um desvio não apaga a trajetória, e levo comigo a figura simpática de quase íntimo do """Alô Você """ o Fernando é um ícone e faz parte de minhas lembranças e sempre que puder o ouvirei, abraço e mais uma vês parabéns pelo equilíbrio e responsábilidade com que se expressou !!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.