Felipe Nabinger deixa a equipe esportiva da Rádio Guaíba de Porto Alegre

(Reprodução/Arquivo Pessoal)
O repórter esportivo Felipe Nabinger não está mais na equipe da rádio Guaíba de Porto Alegre, da qual foi demitido após dois anos de casa. As informações são do Coletiva.net.

Na emissora, ele participava dos programas 'Guaíba Esportes', 'Bate-Pronto' e '300 Por Hora', além de fazer a cobertura da dupla Grenal. Ele publicou um depoimento na sua página do Facebook dizendo que "algumas discordâncias tornaram insustentável a permanência". Procurado, afirmou: "Embora tivessem algumas divergências com a gestão, fui surpreendido com a decisão."

Ainda no texto divulgado, Nabinger agradeceu aos colegas da emissora, com destaque a Cristiano Silva, "que foi quem brigou para me levar pra lá e ajudou a realizar o sonho de colocar a Guaíba no currículo (SIC)". Também mencionou os repórteres Geison Lisboa, Gutiéri Sanchez, Rafael Serra e Rafael Pfeiffer, os narradores Zé Aldo Pinheiro, Orestes de Andrade e Luís Magno, e os integrantes do departamento de Jornalismo Geral, a equipe técnica e de externas. Dos dois anos que dedicou à emissora, lembra a tragédia da Chapecoense como a cobertura mais marcante, conforme contou ao portal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Felipe Nabinger deixa a equipe esportiva da Rádio Guaíba de Porto Alegre Felipe Nabinger deixa a equipe esportiva da Rádio Guaíba de Porto Alegre Reviewed by Ribamar Xavier on maio 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.