Esporte Interativo sobre futuras coberturas da Liga dos Campeões; 'o sarrafo está lá no alto'

(Reprodução/Esporte Interativo)
O Esporte Interativo fez no último sábado (25) a última transmissão do ciclo de direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA, do qual detinha os direitos exclusivos em TV fechada, e para tanto, preparou uma grande cobertura.

Além de um estúdio montado dentro do estádio da final, o canal ficou duas horas no ar após o título do Real Madrid.

Durante a transmissão, citações ao fim do ciclo eram constante. “A gente espera que nos encontremos em uma próxima oportunidade”, disse o narrador André Henning.

Enquanto a repórter Tatiana Mantovani entrevistava o lateral Marcelo e o volante Casemiro, Zico, comentarista do Esporte Interativo, pediu “uma moral” dos jogadores para ajudar o canal a renovar com a Uefa. No triênio do canal, os merengues foram tricampeões.

Os principais envolvidos na cobertura fizeram discursos e agradecimento e a apresentadora Taynah Espinoza não conseguiu conter o choro. “Foram três anos de sonho”, disse ela.

“Quando o Esporte Interativo conquistou o direito de transmissão da Champions, muita gente que nunca tinha ouvido uma transmissão do EI começou a atacar o canal. E hoje recebi várias mensagens de ‘critiquei no começo, mas vocês fazem um trabalho muito bom’”, destacou o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues.

Zico e Mauro Beting também se manifestaram e afirmaram que participar da cobertura de uma final de Liga dos Campeões era “um sonho de criança”. “O Esporte Interativo não é só movido por sonhos, é movido por paixão”, disse o jornalista.

A maior declaração ficou a cargo de André Henning, principal rosto do canal nas coberturas de Liga dos Campeões. Em sua fala final, o narrador afirmou que o Esporte Interativo subiu o nível da transmissão do torneio e disse que a próxima detentora dos direitos terá que “ralar muito” para se igualar.

“O contrato se encerrou hoje. Então a gente não sabe se estará aqui. Mas uma coisa temos certeza: não iríamos terminar esse ciclo sem fechar as portas do estádio, porque foi isso que a gente fez durante esses três anos”, iniciou.

“O que vai acontecer a gente não sabe, mas tenho certeza de uma coisa: quem tiver os direitos das próximas temporadas, se preparem – isso inclui a gente -, porque o sarrafo está lá no alto. Tenho pena de quem transmitir na próxima temporada, porque vai ter que ralar muito para se igualar à nossa cobertura. Inclusive a gente”, completou.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo sobre futuras coberturas da Liga dos Campeões; 'o sarrafo está lá no alto' Esporte Interativo sobre futuras coberturas da Liga dos Campeões; 'o sarrafo está lá no alto' Reviewed by Ribamar Xavier on maio 28, 2018 Rating: 5

17 comentários:

  1. A modéstia nunca foi o forte dessa emissora. Espero sinceramente que a Espn volte a transmitir a UCL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Tudo muito forcado. Essa garota lora tem uma voz de gesso ninguem entendi nada

      Excluir
    2. Os caras fizeram uma baita transmissão mesmo, e todo profissional que capricha em seu trabalho com muita dedicação, tem que bater no peito e grita alto mesmo.

      Excluir
  2. Queria que eles tivessem ficado com a libertadores, e a ucl fosse pro Sportv ou Fox. Como não rolou o primeiro torneio, eles podem ficar com o segundo.

    ResponderExcluir
  3. Melhor canal de esportes disparado. eles ensinaram ao Sportv e espn, como se deve trabalhar com o produto. Vou torcer pela renovação, quem ganha com isso somos nós telespectadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor canal de esportes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. melhor canal de esportes... pera ai... vou ali cagar antes de soltar minha gargalhada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Cara nesse triênio vimos como o UCL foi tratada como deveria ser, desde da qualidade das transmissões ao APP do EIplus onde para quem não podia assistir de casa teve a oportunidade de acompanhar sem precisar ser vinculado a alguma TV a cabo.

      Excluir
  4. Que chegue logo o dia 6 de junho, quando saberemos os vencedores desse triênio 18/19 a 20/21. Ainda acredito que o Estado Islâmico seja favorito, até porque o SporVT gastou parte de sua cota arrematando o pacote B da Libertadores 19/22.

    ESPaNadora que se preocupe em entender como ficará sua dobradinha com a, agora co-irmã, Fofox Sports antes de cogitar participar de novos leilões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sportv e ESPN vao fazer proposta conjunta #Informação

      Excluir
  5. Desejo que mais de uma emissora transmitam a Champions, são mais opções de jogos e estilos de transmissões.
    Podiam fazer dois pacotes SporTV com um e o EI ou ESPN com outro, tenho curiosidade de ver o SporTV transmitindo uma grande competição europeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sportv lá sabe de alguma coisa relacionada ao futebol europeu?

      Excluir
    2. Por isso a curiosidade, ver o quanto irão se esforçar para melhorar. Agora possuem o excelente Gustavo Villani na emissora e ele trabalhou por muitos com futebol europeu

      Excluir
  6. Isso chama-se democracia, as pessoas tem o direito de escolher onde assistir, o esporte interativo, está de parabéns pelas transmissões, sem compromisso com a b ou c, somente com o telespectador.parabens, espero que vcs ganhem, tudo que o grupo globo ver q está dando certo eles querem.

    ResponderExcluir
  7. Tirando o filho do Hermano,pode ficar com qualquer uma.

    ResponderExcluir
  8. Melhor cobertura da UCL aqui no Brasil sem dúvidas nenhuma, que fique no E+I, muita gente assiste sem vinculo com operadora através do EI Plus, mesmo com delay, o esforço e a boa vontade que vi nessa equipe mereceu todo meu apoio. Parabéns EI.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.