Esporte Interativo alcança 74 mil visualizações simultâneas no YouTube com convocação da Seleção

(Reprodução)
O Esporte Interativo, do Grupo Turner, celebrou a marca de 74 mil visualizações simultâneas em seu canal no YouTube durante a transmissão da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, que durou 2h30min. A informação é da Máquina do Esporte.

O número colocou a emissora em primeiro lugar em audiência no YouTube no Brasil. O youtuber Felipe Neto, que também comentou a lista de Tite, atingiu um pico de 70 mil visitas simultâneas.

“O apaixonado por esportes sabe que nos ambientes digitais do Esporte Interativo ele vai encontrar pessoas que vivem o esporte como ele. É por isso que nos grandes momentos, atingimos um número enorme de pessoas. Acho que o fato de a convocação ser no meio do dia, num horário em que muitas pessoas estão fora de casa, contribuiu para aumentar a audiência no Youtube”, afirmou Fabio Medeiros, Diretor de Esportes da Turner.

O canal do EI no YouTube é a maior aposta da emissora para a Copa do Mundo. Com 3,4 milhões de inscritos, o espaço ficará com toda a programação voltada para o Mundial. Um dos maiores atrativos, porém, será durante os jogos da seleção, quando o canal fará comentários ao vivo da partida, pretendendo ser a segunda tela de interação entre os comentaristas da emissora e os torcedores.

O Esporte Interativo tem em seus canais digitais uma das principais forças de relacionamento com o espectador. No ano passado, as plataformas digitais do canal, somadas, ultrapassaram o engajamento de qualquer outra página esportiva do mundo. No Facebook, o segundo lugar foi do Real Madrid.

Em 2014, a empresa liderou o engajamento com o assunto Copa do Mundo e, pra 2018, a ideia é ser novamente a líder. Além do YouTube, o EI fará ações no Twitter (tempo real dos jogos), Facebook (com ferramenta de transmissão ao vivo de programas) e Instagram (bastidores diretamente da Rússia).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo alcança 74 mil visualizações simultâneas no YouTube com convocação da Seleção Esporte Interativo alcança 74 mil visualizações simultâneas no YouTube com convocação da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on maio 15, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Estado Islâmico, assim como a ESPN, também curte gozar com a genitália alheia. Estão se especializando em fazer pré e pós-jogo, agora o jogo em si.......

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que, se a FIFA gosta da genitália dos Marinho!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.