ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol

(Divulgação/ESPN)
A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série 'Minha Rota'. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.

O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h40 (de Brasília), na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.

O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa 'Resenha ESPN' também é um dos entrevistados.

No mês de agosto, o ex-atacante Hugo Sánchez, considerado por muitos como o maior nome do futebol mexicano, será o personagem final da série que pode ser assistida a qualquer hora e lugar pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.