ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol

(Divulgação/ESPN)
A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série 'Minha Rota'. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias.

O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h40 (de Brasília), na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira.

O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa 'Resenha ESPN' também é um dos entrevistados.

No mês de agosto, o ex-atacante Hugo Sánchez, considerado por muitos como o maior nome do futebol mexicano, será o personagem final da série que pode ser assistida a qualquer hora e lugar pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol ESPN estreia série de entrevistas 'Minha Rota' com grandes nomes do futebol Reviewed by Ribamar Xavier on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.