ESPN e SporTV vão juntos na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões

(Reprodução)
A ESPN Brasil e o SporTV sacramentaram acordo e vão juntos na disputa dos direitos da Liga dos Campeões da UEFA, informou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer. As negociações nesse sentido começaram em fevereiro, mas as emissoras só tiveram estratégia alinhada no fim do mês passado.

Os canais decidiram ir juntos por dois motivos. O primeiro deles diz respeito aos valores da proposta. ESPN e SporTV quiseram se juntar para que a quantia da proposta não fique inflacionada para ambos os lados.

O segundo é por conta da concorrência do Esporte Interativo, considerado o principal rival na briga pelos direitos de transmissão. A ESPN quer voltar a ter o torneio que ajudou a consagrar no Brasil. Já a direção da Globosat deseja ter o torneio que a co-irmã Globo já exibe em TV aberta.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Final da Liga dos Campeões terá 30 horas de cobertura no Esporte Interativo

A Team, agência que vende os direitos da Champions do Brasil, sabe que esse ano será um recorde em termos de valores aqui no Brasil. No ciclo passado, o Esporte Interativo comprou a Liga dos Campeões por US$ 130 milhões.

A emissora comandada pela Turner pretende ir com tudo para a renovação dos direitos de sua principal competição de futebol atualmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN e SporTV vão juntos na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões ESPN e SporTV vão juntos na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 10, 2018 Rating: 5

14 comentários:

  1. Decisão errada da ESPN,o sportv está presente em muito mais domicílios,vai perder em audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma bosta a espn brasil estar disponível somente nos pacotes mais caros, porém acredito que elas não transmitirão os mesmos jogos.

      Excluir
    2. Existe uma diferenciação dos pacotes. Existe a divisão, mais ou menos como é hoje na Libertadores. Um canal tem a primeira escolha, o outro tem a segunda e assim vai indo. Mas ao menos os dois canais transmitirão a final, caso a proposta vença.

      O que me parece quase certo é que teremos mais de um canal transmitindo, porque os jogos serão em horários como acontece hoje na Liga Europa, uma parte mais cedo e outra mais tarde.

      Excluir
  2. A ESPN vai se fuder com isso, como já falaram, o SPORTV está presente na maioria dos pacotes básicos das operadoras, eu já vi essa novela na TV aberta, apesar de que era somente um repasse, a outra TV se fudeu totalmente.

    ResponderExcluir
  3. Os dois vão se juntar e vão tomar no cu de novo. Estado Islâmico leva esse novo triênio.

    ResponderExcluir
  4. Torço pra Espn, mas no Sportv será horrível assistir a champions.
    Quem sabe a Fox Sports apareça como surpresa (embora eu duvide disso.

    Mas tudo, menos o Esporte Interativo. Prefiro até o BandSports!!!!

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa é melhor que o Galvão Bueno, torcendo discaradamente pro Barcelona ou Real Madrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc irmão penso da mesma forma!a claramente uma torcida para esses dois clubes !

      Excluir
  6. E a Rede TV que estava estudando fazer oferta pela UCL vai derrubar a Globo na tv aberta será? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguir derrubar a Globo é até possível. Difícil é não interromper as transmissões para passar aquele engana trouxa do Top Game...

      Excluir
  7. Desde que não seja no esporte interativo já vai ser ótimo. Pois os Narradores são horríveis. Não consigo assistir de jeito nenhum.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.