Emissoras de TV exibem campanhas para aquecer torcida brasileira rumo a Copa

O clima da Copa do Mundo da Rússia já invadiu as telas dos canais de TV que irão transmitir o Mundial. De acordo com o Meio & Mensagem, por Bárbara Sacchitiello, Globo, SporTV e FOX Sports estão investindo em comerciais para convidar a audiência e começar a torcida pela seleção enquanto sintonizam em suas transmissões.

Nos últimos dias, o FOX Sports começou a exibir aos seus espectadores uma homenagem aquela que, em sua opinião, é a maior estrela da Copa do Mundo: a bola. Em vez de exaltar a redonda, no entanto, o comercial, criado pela agência Z+ junto com a equipe de marketing do canal, faz com que a bola reverencie o talento do futebol brasileiro. Veja o filme:



Para mostrar a diversidade da torcida brasileira – ao mesmo tempo em que tenta convencer o público de que o canal terá uma cobertura para cada estilo de torcedor – o SporTV vem exibindo a série de comerciais “Quem é Voce na Copa?”. Vários filmes, exibidos nos intervalos do canal, focam diferentes perfis de pessoas: quem prefere torcer em grupos, quem gosta de assistir aos jogos sozinho. Além disso, a Globosat criou versões da campanha para os diferentes canais do portfolio do grupo, brincando com a pluralidade de estilos da torcida. Veja:



Única emissora a exibir o Mundial da Rússia na TV aberta, a Globo vem destacando a Copa em sua grande há algum tempo. Com a proximidade do início do torneio, as chamadas em relação à competição também começam a aumentar. Na última versão da campanha oficial, a emissora transformou os nomes dos convocados pelo técnico Tite em seu jingle oficial, interpretado pelos músicos “russos”. Assista:



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Emissoras de TV exibem campanhas para aquecer torcida brasileira rumo a Copa Emissoras de TV exibem campanhas para aquecer torcida brasileira rumo a Copa Reviewed by Ribamar Xavier on maio 28, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Começou a onda do pachequismo. Viva ao povo brasileiro (que só lembra de ter orgulho da nação em época de Copa e enfia no rabo toda a preocupação em época de eleição).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.