Domingo na Globo tem final da Superliga Masculina de Vôlei e Brasileirão

(Reprodução)
Embalado pela goleada sobre o Vasco, na fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro volta a entrar em campo neste domingo (6). Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o time recebe o Botafogo, no Mineirão, em jogo que será transmitido pela Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e rede. Direto de Belo Horizonte, Luis Roberto narra a partida, ao lado dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cézar Coelho. As reportagens são de Carlos Gil e Rodrigo Franco. Enquanto o Botafogo ocupa a sexta posição na tabela, com cinco pontos, o Cruzeiro está em 18º, com apenas um.

No mesmo horário, em São Paulo, o público acompanha Atlético-PR x Palmeiras, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. Cléber Machado comanda a transmissão, que também contará com os comentaristas Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Marco Aurélio Souza. O Atlético-PR está em quinto e o Palmeiras, em oitavo, ambos com cinco pontos. Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite o encontro entre o líder Flamengo e o Internacional, 10º colocado, que acontece no Maracanã. Luciano Périco narra, com comentários de Diogo Olivier e Márcio Chagas; e reportagens de Ana Helena Goebel e Fernando Becker.

Do campo para a quadra, e novamente o Cruzeiro entra em ação. No segundo jogo da final masculina da Superliga de vôlei, a equipe mineira recebe o Sesi-SP, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Como venceram o primeiro jogo, os donos da casa estão em vantagem. Para ser campeão, o Sesi precisa vencer a partida e levar a melhor também no golden set. A Globo transmite, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Marcos Freitas e Tande.

A decisão masculina da Superliga vai ao ar na manhã de domingo, dentro do 'Esporte Espetacular', e os jogos da quarta rodada do Brasileirão à tarde, logo após 'Temperatura Máxima'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Domingo na Globo tem final da Superliga Masculina de Vôlei e Brasileirão Domingo na Globo tem final da Superliga Masculina de Vôlei e Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on maio 04, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Milagre: teremos as equipes de cabine da Globo transmitindo os jogos direto dos estádios. Tanto o jogo de SP (em Curitiba) quanto o do RJ (em BH).

    Isso só mostra a falta de critério da emissora quanto a transmitir ou não um jogo in-loco. Por exemplo: Atlético/PR x São Paulo, pela CB, foi transmitido do estúdio. Alguns jogos do Mineirão também são feitos dos estúdios.

    Mudando de merda pra bosta, apenas o jogo 2 da Superliga Masculina ao vivo na Globo (e em VT na RedeTV). Porque a diferenciação pra Superliga Feminina, que teve seus 2 jogos exibidos ao vivo na Globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas emissoras estão cag... e andando pro volei. Coisa brochante e ridícula essa criação de super set.

      Excluir
    2. Golden set num esporte como o vôlei é uma biscatialeza das grandes. Só aqui no Brasil pra essa modalidade ser tão chutada e maltratada.

      Excluir
    3. Isso pq é o esporte que vai como principal favorito a trazer 4 medalhas de ouro para o país nas olim.PIADAS.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.