Cristiane Dias e Ivan Moré vão apresentar jornal no SporTV durante a Copa

(Reprodução)
Cristiane Dias e Ivan Moré serão os apresentadores de um jornal diário no SporTV, final de noite, durante o período da Copa do Mundo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, falta só a definição do título.

A presença dos dois jornalistas da TV aberta no canal pago está relacionada ao processo de integração dos veículos do Grupo Globo, que visa unificar todo o seu esporte e promover cada vez mais este intercâmbio de profissionais.

Trabalhando em estreita parceria com a Globo, a equipe do SporTV também terá um estúdio próprio na Rússia. Serão 64 jogos transmitidos ao vivo e toda programação dedicada ao evento.

O Fox Sports, por sua vez, direcionará dois canais para todos os acontecimentos e também exibirá ao vivo 64 jogos.

Já o BandSports, ESPN e Esporte Interativo, que não adquiriram os direitos de transmissão, vão investir em coberturas jornalísticas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cristiane Dias e Ivan Moré vão apresentar jornal no SporTV durante a Copa Cristiane Dias e Ivan Moré vão apresentar jornal no SporTV durante a Copa Reviewed by Ribamar Xavier on maio 07, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Até agora não explicaram direito o pq do Milton Leite ser o único que não está envolvido nessa interação tv aberta / tv paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da má vontade escancarada do Grupo Globo, ele foi o único do grupo dos principais locutores que não assinou aquele adendo pra mencionar os patrocinadores nas transmissões. Globo já tinha dito que quem não assinasse ficaria restrito aos canais pagos.

      Excluir
    2. caramba so por causa disso

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.