Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil

(Reprodução)
O programa esportivo 'No Mundo da Bola' tem uma mesa redonda internacional neste domingo (27), ao vivo, às 21h00, na TV Brasil, para debater a preparação das seleções de futebol que vão disputar a Copa do Mundo a partir do próximo mês na Rússia.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista Márcio Guedes recebem três correspondentes estrangeiros que trabalham no Brasil. O inglês Tim Vickery, da BBC, e a espanhola Paula Muriel, do Mundo Deportivo, participam no estúdio da emissora no Rio de Janeiro enquanto o português Mário Mendes entra no ar direto de São Paulo.

No bate-papo esportivo da emissora pública com uma hora e meia de duração, os jornalistas comentam as perspectivas das seleções que já estão reunidas e concentradas para o mundial de 2018. A competição acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Eles também abordam a expectativa para o desempenho de craques como o argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Neymar, que está retornando de lesão. Os comentaristas também falam, é clar​​o, sobre as seleções de seus países e até que fase podem chegar na Copa.

Alguns convocados tiveram a liberação da Fifa para se apresentarem depois. É o caso dos atletas que jogaram na última semana as partidas finais da fase de grupos da Taça Libertadores da América e dos que vão decidir a Liga dos Campeões da UEFA neste sábado. Esses jogos também são tema da tradicional roda de conversa esportiva das noites de domingo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.