Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil

(Reprodução)
O programa esportivo 'No Mundo da Bola' tem uma mesa redonda internacional neste domingo (27), ao vivo, às 21h00, na TV Brasil, para debater a preparação das seleções de futebol que vão disputar a Copa do Mundo a partir do próximo mês na Rússia.

O apresentador Sergio du Bocage e o comentarista Márcio Guedes recebem três correspondentes estrangeiros que trabalham no Brasil. O inglês Tim Vickery, da BBC, e a espanhola Paula Muriel, do Mundo Deportivo, participam no estúdio da emissora no Rio de Janeiro enquanto o português Mário Mendes entra no ar direto de São Paulo.

No bate-papo esportivo da emissora pública com uma hora e meia de duração, os jornalistas comentam as perspectivas das seleções que já estão reunidas e concentradas para o mundial de 2018. A competição acontece entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Eles também abordam a expectativa para o desempenho de craques como o argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Neymar, que está retornando de lesão. Os comentaristas também falam, é clar​​o, sobre as seleções de seus países e até que fase podem chegar na Copa.

Alguns convocados tiveram a liberação da Fifa para se apresentarem depois. É o caso dos atletas que jogaram na última semana as partidas finais da fase de grupos da Taça Libertadores da América e dos que vão decidir a Liga dos Campeões da UEFA neste sábado. Esses jogos também são tema da tradicional roda de conversa esportiva das noites de domingo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil Correspondentes internacionais analisam preparação das seleções para Copa na TV Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.