Convocação da Seleção tem cobertura especial na Rádio Bandeirantes e BandNews FM

(Reprodução)
As rádios do Grupo Bandeirantes prometem ter a maior equipe do rádio brasileiro envolvida na cobertura da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo nesta segunda-feira (14).

Na Rádio Bandeirantes, a transmissão começa às 13h30, com o repórter Cristiano Pinho na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A ancoragem será de Ricardo Capriotti, acompanhado por Paulo Jamelli, mais novo comentarista da rádio, e o convidado especial Roque Junior, campeão mundial em 2002. Milton Neves e Claudio Zaidan também vão participar da transmissão.

Já na BandNews FM, a transmissão começa às 13h40, com reportagem de Mario Dias Ferreira diretamente da sede da CBF. No estúdio, estarão o apresentador Eduardo Barão e os comentaristas André Coutinho, Bernardo Ramos e Fábio França. Os pentacampeões mundiais Edmílson, Anderson Polga, Kleberson e Edílson também participarão da transmissão.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Tudo Rádio, Jovem Pan, Transamérica de São Paulo, Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Rádio Gaúcha de Porto Alegre, entre outras emissoras também terão uma programação voltada à convocação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Convocação da Seleção tem cobertura especial na Rádio Bandeirantes e BandNews FM Convocação da Seleção tem cobertura especial na Rádio Bandeirantes e BandNews FM Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.